Clientes GOL poderão alugar carros na Rentcars.com ao comprar passagens para destinos internacionais

A Rentcars.Com, agência de viagens online (OTA) especializada em locação de veículos, e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciam o início de uma parceria exclusiva para oferecer locação de veículos aos passageiros que desejam ir ainda mais longe em suas viagens internacionais.

A partir de agora, os clientes GOL que comprarem passagens aéreas para o exterior pelo próprio site da companhia, poderão realizar a reserva de carros através da URL carros.voegol.com.br ou na página de confirmação da compra da passagem aérea. Desta forma, os clientes terão à disposição muito mais facilidade e comodidade para organizar suas viagens em um único lugar.

“Estamos sempre buscando ampliar a experiência do cliente e oferecer produtos ainda melhores. Acreditamos que essa parceria entre a GOL e a Rentcars.com será muito benéfica não só para as empresas, mas principalmente para o turista, que sempre busca o equilíbrio perfeito entre praticidade, ótimo serviço e o melhor preço”, ressalta Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

“Buscamos acrescentar um grande diferencial na experiência dos nossos clientes, que a partir de agora poderão fazer locação de veículos em diversos destinos internacionais e com as principais locadoras do mercado através de um único canal" complementa Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da GOL.

Com destinos que contemplam cidades como Santiago, no Chile, onde é possível subir a Cordilheira dos Andes para conhecer o Valle Nevado no verão e aproveitar as atividades do complexo, a GOL dispõe ainda de dezenas de outras rotas internacionais, todos com a atuação da Rentcars.com.

Programa de afiliados Rentcars.com

Direcionado aos que desejam faturar por meio de parcerias na internet, o programa de afiliação da Rentcars.com foi criado para grandes companhias aéreas, hotéis, sites, blogs, mídias digitais ou até mesmo empresas e agências de turismo online que têm interesse em oferecer mais um serviço a seus clientes e ser comissionado pelas vendas geradas. Basta disponibilizar os serviços da Rentcars.com na plataforma por meio de banners, widgets, white-label, webservice, links, entre outros. Algumas das empresas que se afiliaram à Rentcars.com, que é o maior player do mercado de locação de automóveis no Brasil, incluem GOL, Viajanet, Voopter, Kayak, Skyscanner e Viajenaviagem.com. Para mais informações, acesse o site www.rentcars.com.br/afiliados/.

Sobre a Rentcars.com– Criada em 2009, a Rentcars.com é a maior OTA (Online Travel Agency) do Brasil especializada em locações de veículos, cuja proposta é oferecer aos seus clientes e parceiros os melhores serviços online. Além do seu portal online, a Rentcars.com também conta com uma Central de Reservas própria com profissionais qualificados para atendimento ao cliente. A Rentcars.com realiza reservas em mais de 60 países e possui integração com mais de 100 locadoras do Brasil e do mundo. A empresa é referência em tecnologia e inovação, sempre proporcionando aos seus clientes as melhores opções, comodidade e a garantia do menor preço. Mais informações e reservas em www.rentcars.com ou pelo telefone 4003-RENT (7368).

Fonte: Assessoria