Elite Rent a Car tem dois novos carros na frota de luxo: Lamborghini Avantador e Lamborghini Gallardo LP 570 Performante

Ambos estão disponíveis para locação na França e as reservas podem ser feitas no Brasil, com a Mobility, que é a central de reservas oficial da locadora.

O Lamborghini Aventador foi lançado em 2010, no Salão de Genebra, para substituir o lendário Murciélago, e é equipado com um motor 6.5 litros V12 que desenvolve 700 cavalos de potência. Feito de fibra de carbono, conta com sistema de suspensão derivada da Fórmula 1. O carro acelera de 0 a 100 km em apenas 2.9 segundos e chega a 350 km/h.

Já o Lamborghini Gallardo LP 570 Performante foi construído com materiais mais leves para otimizar o desempenho. O motor V10 de 570 cv de potência conta com injeção direta de gasolina e, com isso, o carro acelera de 0 a 100 km/h em meros 3.9 segundos, alcançando velocidade máxima de 324 km/h.

Na Mobility, a diária de locação de qualquer um dos dois modelos sai por 2600 euros, considerando um aluguel de sete dias e a retirada na França. O valor inclui proteções parciais contra roubo, incêndio e colisões, quilometragem limitada, taxa de governo e franquia.

A Elite Rent a Car conta com uma frota de Ferraris, Lamborghinis, Maseratis e outras máquinas cobiçadas por apaixonados por carros. São 400 carros disponíveis para os clientes em qualquer país europeu, incluindo os mais novos lançamentos do mercado automobilístico. A empresa também oferece serviço de carro com motorista em todo o continente europeu.

Fonte: Egom