Fundadora da Elite Rent a Car se reúne com agentes de viagem e clientes

Graziella zanolleti, a fundadora da elite rent a car, a maior locadora europeia de carros de luxo, estará no brasil esta semana para dois eventos.

Ao lado de Oskar Kedor, diretor da Mobility, a central de reservas oficial da Elite no Brasil, Graziella vai se reunir no próximo dia 4 de setembro, terça-feira, com agentes de viagem e importantes clientes em Brasília. Gostaríamos de contar com a sua presença neste evento. Graziella, que já veio ao país várias vezes, adora o Brasil, vai ressaltar a importância do mercado brasileiro para a locação de carros de luxo na Europa e apresentar as novidades para o segundo semestre em termos de frotas e serviços.

Dia: 4 de setembro (terça-feira)
Horário: 12h
Local: Restaurante Aquavit (Mansões do Lago Norte, ML 12, conjunto 01, casa 05)
Solicitamos confirmação de presença com a Egom – (11) 3263 1124 ou egom@egom.com.br

Elite - A Elite Rent a Car foi fundada em 1987 e hoje conta com uma frota de cerca de 400 carros de luxo. Possui lojas na França, Itália, Alemanha e Suíça, mas faz locação de carro em qualquer país da Europa com um nível de personalização até então desconhecido no segmento de rent a car. Garante ao cliente o modelo e é capaz de confirmar a cor, a data em que o veículo foi comprado, a quilometragem rodada, os opcionais disponíveis e outros detalhes técnicos do veículo. Além disso, conta com os últimos lançamentos do mercado na frota, todos equipados com os opcionais de luxo e capazes de superar as expectativas dos clientes.

Na frota da Elite Rent a Car estão conversíveis, minivans, 4 x 4, carros elétricos (como o Tesla), sedans de luxo e esportivos de alta performance. Modelos de várias marcas como Audi, Aston Martin, Bentley, Mercedes, BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Mini, Volkswagen e outros.


Fonte: EGOM