Rentingcarz.com facilita locação de carros para viajantes da América Latina

Criado na América Latina para América Latina, trata-se do primeiro site de aluguel de automóveis que oferece aos viajantes um sistema amigável e as taxas mais baixas do mercado

Aconteceu em Miami, Flórida o lançamento oficial do RentingCarz.com, um novo portal de aluguel de carros on-line dedicado ao público da América Latina, feito para atender todas as necessidades dos viajantes na locacão de veículos nos principais destinos dos Estados Unidos, especialmente Miami, Fort Lauderdale, Orlando, bem como outros destinos dentro do país, além de Canadá e Europa. O novo site possui “a melhor tarifa garantida" e só trabalha com as principais empresas de aluguel de automóveis do mundo. Dessa forma, os agentes de viagens e consumidores receberão alta qualidade no serviço sem sacrificar o preço.

Primeiro site de aluguel de carros desse tipo, o RentingCarz.com usa uma tecnologia que está sento patenteada como uma fórmula exclusiva, que simplifica a maneira como o cliente vê e compara as taxas de parceiros no aluguel dos carros. Em apenas uma pesquisa, a única matriz de comparação de preços combina uma taxa PROMO com opções de preços de carros de diferentes marcas para atender cada necessidade. O resultado final fornece uma tabela simples e de fácil uso, apresentando as melhores taxas com 100% de transparência desde marcas mais conceituadas na indústria de aluguel de automóveis, incluindo Hertz, Alamo, Avis e Dollar, entre outros. O RentingCarz.com oferece diversos planos, desde Just a Caraté All Inclusive + GPS. Além disso, o cliente pode pagar antecipadamente ou pagar no destino. É tão simples como Clicar, Salvar e Dirigir.

Respaldado pela experiência da sócia-diretora Grace Villamayor, um dos nomes mais reconhecidos no cenário internacional de aluguel de carros, o portal RentingCarz.com entende as necessidades do viajante da América Latina. Villamayor, que começou sua carreira na América Latina antes de liderar uma divisão global em uma das principais empresas de aluguel de carros, traz quase 20 anos de experiência nesse segmento, atuando em várias marcas globais. Sua paixão por viagens, conhecimento da indústria de aluguel de carros e amor da América Latina se reflete no site RentingCarz.com.

"Nós eliminamos a subjetividade na hora alugar um carro e é tão simples como isso", disse Villamayor. "Alugar um carro pode ser confuso e demorado, por isso desenvolvemos algo extremamente fácil de usar e com preços mais competitivos. Não é só um sistema mais amigável que está disponível hoje, mas é o único site de aluguel de carros on-line que oferece preços e marcas ocultas”, explica Villamayor.

Criado pensando no consumidor, o RentingCarz.com também tem um portal dedicado aos agentes de viagens. Os agentes interessados em se tornar um parceiro pode visitar RentingCarz.com e clicar no botão "Travel Agent Login", na parte superior da página inicial. Eles poderão receber facilmente as tarifas mais baixas disponíveis.

Além da vontade do RentingCarz.com de simplificar as coisas, a empresa também é apaixonada por serviço social e realiza um trabalho em estreita colaboração com a maior e mais eficaz organização norte-americana de proteção animal, a The Humane Society of Greater Miami, bem como Animal Aid, Inc., um abrigo de animais local sem fins lucrativos no Sul da Flórida. A RentingCarz.com tem o compromisso de doar um dólar para cada de aluguel de carro reservado por meio do site para estas organizações que cuidam e protegem animais abandonados ou que sofrem maus tratos.

As taxas oferecidas no portal RentingCarz.com são apenas para os viajantes da América Latina. Os viajantes podem reservar com plena confiança de que receberão a melhor tarifa disponível no aluguel dos veículos de marcas globais ou a RentingCarz.com dará um desconto para garantir isso. O site também oferece reembolso de 100%, exceto para reservas feitas na taxa PROMO especial. Para mais informações, por favor visite RentingCarz.com e "Curta" no Facebook em https://www.facebook.com/Rentingcarz

Fonte: Assessoria