Canais
M.I.C.E
publicado em 06 de outubro de 2017 -  1h28

Alatur JTB cria evento itinerante que reunirá personalidades do turismo

A principal proposta é reunir pessoas influentes do mercado do turismo para discutir tecnologias e tendências desse segmento.

Da Redação

Com a primeira edição agendada para 17 de outubro em São José dos Campos, o Link AJ é uma nova iniciativa da gigante Alatur JTB. A principal proposta é reunir pessoas influentes do mercado do turismo para discutir tecnologias e tendências desse segmento. Nesta primeira rodada, a Alatur JTB conta com a parceria da Delta Airlines, da locadora Hertz e do Hotel Golden Tulip, onde acontecerá o evento.

Imprensa, Gestores de Viagens e fornecedores da região foram convidados. Na pauta, estão compartilhamento de cases em gestão de viagens, soluções para o futuro do mercado brasileiro, e avaliação conjunta do cenário atual. Os 4 painéis programados pela organização do evento compreendem a adaptação às novas regras das cias aéreas pelo mercado corporativo e OBTs, novos players do mercado, tendências em viagens corporativas e inovações da Alatur JTB.

A programação começa com um welcome coffee, entre 8h e 9h, e, depois de passar pelos 4 temas, será encerrada com um almoço, ao meio dia, no restaurante Cassiano, no próprio hotel. Para se inscrever e participar do evento, basta enviar um email para linkaj@alatur.com. A Alatur JTB pretende organizar novos encontros, sempre em praças diferentes.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/12/2017
Grupo Flytour anuncia novo presidente da MMTGapnet
Michael Barkoczy passa a acumular os dois cargos e tem como desafio promover mais sinergia entre as operadoras.
07/12/2017
CWT Meetings & Events anuncia novo gerente comercial
Rodrigo Botono é o mais novo gerente Comercial de Meetings & Events no Brasil, da Carlson Wagonlit Travel.
29/11/2017
Flytour Eventos reúne clientes em show do Coldplay
Empresa do Grupo Flytour levou 14 pessoas ao evento, apresentando este como um de seus serviços.
25/11/2017
Grupo Flytour anuncia alteração no quadro de suas empresas
Com a alteração, o Grupo Flytour passa a deter 100% do capital social da MMTGapnet, que continua com suas atividades de operadora voltada ao agente de viagens.
Newsletter
Receba as novidades