Flytour Business Travel anuncia contratação de Fernanda Barone

Executiva possui ampla experiência no mercado e chega com o objetivo de estruturar a área de viagens de luxo na empresa.

A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour - uma das principais companhias de turismo do Brasil -, passa a contar com Fernanda Barone em sua equipe. A executiva possui mais de 15 anos de experiência no mercado, com foco em viagens corporativas de lazer e de luxo e terá como desafio estruturar este segmento na empresa.

“A chegada de Fernanda à Business Travel marca um novo momento da companhia, em que estamos buscando atender a novas demandas do mercado corporativo, incluindo opções de lazer de experiência ao nosso portfólio”, afirma Ana Paula Freitas, diretora executiva da Flytour Business Travel.

Fernanda Barone

Recentemente, Fernanda esteve à frente da consultoria Concierge de Viagens, como responsável por desenvolver programas exclusivos e diferenciados aos clientes. Também atuou na Gol Linhas Aéreas, como coordenadora de Congressos, Eventos e Feiras MICE, Grupos, Operadoras, Consolidadoras; e na Accor Hotels, como gerente de Vendas.

Fernanda destaca que “chegar à Flytour Business Travel é ao mesmo tempo desafiador e gratificante. Me sinto honrada em integrar essa equipe e espero contribuir com este importante momento na empresa, aplicando toda a minha expertise adquirida ao longo de anos”.

Fonte: Assessoria