Canais
Marketing Promocional
publicado em 01 de outubro de 2012 - 11h40

Margarina Delícia lança promoção “Delícia de Viagem”

Vencedores poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três acompanhantes para curtir a viagem

Da Redação

A partir do dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições diárias.

A promoção é o desdobramento da campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da agência New Style.

Para concorrer à promoção, basta comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de ganhar.

Após o cadastro no site, o participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo acumular números da sorte ao longo da promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá.

Para divulgar a promoção, a Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia digital e também no ponto de vendas.

Ficha Técnica

Cliente: Bunge
Marca: Delícia
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando Mussi
Planejamento: Carlos Gajo, Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Aprovação Cliente: Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci

Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Fonte: In Press Porter Novelli

Veja também:

15/04/2014
UP line ativa campanha Boteco GloboNews
Desenvolvida pela UP line, ação que já teve também uma edição em Brasília, terá próxima etapa em São Paulo
15/04/2014
Tecnologia, inovação e ousadia marcam nova campanha da Netza para Honda
Tecnologia, inovação e ousadia marcam promoção de pré-venda agressiva produzida pela agência de Marketing Promocional Netza para a montadora japonesa, que anuncia a chegada do novo Fit 2015
14/04/2014
Especialistas falam sobre ativação de marca e inteligência promo no Rio
Espaço Promo Tendências terá entrada franca durante a Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro, no próximo dia 29
11/04/2014
Agências do Paraná e Santa Catarina tem nova representante
Elaine Moro, sócia-diretora da MC4x, assume a gestão da Associação de Marketing Promocional para o biênio 2014 / 2015
Newsletter
Receba as novidades