Canais
Marketing Promocional
publicado em 01 de outubro de 2012 - 11h40

Margarina Delícia lança promoção “Delícia de Viagem”

Vencedores poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três acompanhantes para curtir a viagem

Da Redação

A partir do dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições diárias.

A promoção é o desdobramento da campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da agência New Style.

Para concorrer à promoção, basta comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de ganhar.

Após o cadastro no site, o participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo acumular números da sorte ao longo da promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá.

Para divulgar a promoção, a Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia digital e também no ponto de vendas.

Ficha Técnica

Cliente: Bunge
Marca: Delícia
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando Mussi
Planejamento: Carlos Gajo, Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Aprovação Cliente: Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci

Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Fonte: In Press Porter Novelli

Veja também:

28/07/2015
Executivos de Digital discutem evolução da ferramenta no contexto do Live Marketing
O último painel das atividades do Comitê o Valor do Live Marketing, durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, neste dia 27, em São Paulo, reuniu algumas das principais empresas de Digital para discutirem o crescimento desta ferramenta e sua importância no Live Marketing brasileiro.
28/07/2015
Profissionais debatem sobre criação e planejamento no 2º Congresso de Live Marketing
O segundo painel do 2º Congresso de Live Marketing reuniu criativos e planners representantes de algumas agências para um debate sobre criatividade e valor.
27/07/2015
Painel discute a importância do Live Marketing durante 2º Congresso Brasileiro
O 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing teve início oficial neste dia 27, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com as atividades do Comitê o Valor do Live Marketing, que discutiu, em seu primeiro painel, sobre a importância do Live Marketing no resultado dos negócios, o papel do Digital nas estratégias e o comportamento do novo consumidor.
27/07/2015
2º Congresso de Live Marketing começa em São Paulo
“Vencemos novamente”. Foi com esta expressão que o presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro) abriu as atividades do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing na manhã deste dia 27, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades