Canais
Marketing Promocional
publicado em 01 de outubro de 2012 - 11h40

Margarina Delícia lança promoção “Delícia de Viagem”

Vencedores poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três acompanhantes para curtir a viagem

Da Redação

A partir do dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições diárias.

A promoção é o desdobramento da campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da agência New Style.

Para concorrer à promoção, basta comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de ganhar.

Após o cadastro no site, o participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo acumular números da sorte ao longo da promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá.

Para divulgar a promoção, a Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia digital e também no ponto de vendas.

Ficha Técnica

Cliente: Bunge
Marca: Delícia
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando Mussi
Planejamento: Carlos Gajo, Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Aprovação Cliente: Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci

Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Fonte: In Press Porter Novelli

Veja também:

01/07/2015
Vintage.AG leva cinema 5D para ativar Sky na maior festa de São João do Mundo em Campina Grande
Milhares de pessoas estão sendo impactadas pelas ações criadas pela Vintage.Ag para a SKY, no quinto ano de patrocínio da SKY ao “Maior São João do Mundo”, realizado em Campina Grande, Paraíba.
30/06/2015
ViaBR Cenografia produz projeto cenográfico para o lançamento dos novos notebooks Samsung
Evento realizado na Bienal de São Paulo contou com projeto de cenografia alinhado com as características de cada novidade por meio de uma estrutura tecnológica personalizada
29/06/2015
Brahma se veste para Expô Araçatuba de 2015
A cerveja oficial da Expô Araçatuba de 2015, Brahma chega este mês com novo visual em Araçatuba e região.
29/06/2015
Em projeto criado pela AlmapBBDO, eucalipto gigante é “replantado” por Eduardo Srur no Ibirapuera
Objetivo do projeto #ARVORESCAIDAS, para a Panamericana Escola de Arte e Design, é alertar e conscientizar a população sobre o problema da queda de árvores em São Paulo
Newsletter
Receba as novidades