Canais
Marketing Promocional
publicado em 01 de outubro de 2012 - 11h40

Margarina Delícia lança promoção “Delícia de Viagem”

Vencedores poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três acompanhantes para curtir a viagem

Da Redação

A partir do dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições diárias.

A promoção é o desdobramento da campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da agência New Style.

Para concorrer à promoção, basta comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de ganhar.

Após o cadastro no site, o participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo acumular números da sorte ao longo da promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá.

Para divulgar a promoção, a Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia digital e também no ponto de vendas.

Ficha Técnica

Cliente: Bunge
Marca: Delícia
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando Mussi
Planejamento: Carlos Gajo, Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Aprovação Cliente: Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci

Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Fonte: In Press Porter Novelli

Veja também:

21/05/2015
Agência Pepper organiza o II BrazilFoundantion Gala São Paulo
Pelo segundo ano consecutivo, a agência Pepper abraça a causa da BrazilFoundation, organização sem fins lucrativos que em 14 anos já arrecadou 35 milhões de dólares e apoiou mais de 400 projetos sociais no Brasil.
20/05/2015
Guaraná Antarctica lança sua primeira campanha no Instagram
15 segundos para se jogar no escuro. Este é o desafio que o Guaraná Antarctica Black lança para as celebridades em sua primeira campanha em vídeo no Instagram. A campanha Missão Se Joga No Escuro conta com estratégia e conteúdo desenvolvidos exclusivamente para essa plataforma e usará a nova ferramenta de publicidade recém-anunciada pelo Instagram.
20/05/2015
AMPRO Globes Awards divulga resultados da etapa regional
A AMPRO - Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa Regional da 15ª edição do AMPRO Globes Awards. Foram 113 cases premiados no total, de 37 agências de São Paulo (45 cases) e das regiões Sudeste/Centro-Oeste(25 cases), Norte/Nordeste (36 cases) e Sul (7 cases), sendo 30 associadas AMPRO.
14/05/2015
Chris Ayrosa assina evento de lançamento da Santista Jeanswear
A Santista Jeanswear está de volta e escolheu a Ayrosa Design de Projetos, da expert Chris Ayrosa, para traduzir sua nova identidade no evento especial #WELCOMEBACKSANTISTA, que acontece nesta quarta-feira, 13/05, em são Paulo.
Newsletter
Receba as novidades