Netza ativa ações da Honda na Fórmula 1

Agência organizou e executou a logística e ativação da marca no Grande Prêmio do Brasil

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com live marketing, marcou presença na Fórmula 1, em São Paulo, sendo responsável pela ativação das ações da Honda, que após sete anos retornou à competição. A agência coordenou as atividades de interação da marca com os concessionários (titulares e gerentes / vendedores) durante o GP do Brasil, realizado de 13 a 15 de novembro.

“O objetivo foi tornar especial o final de semana de um dos maiores eventos do país, proporcionando integração e uma marcante experiência com a Honda”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza. Para gerentes e vendedores, as palavras-chave para nortear a estratégia de ações da agência foram “incentivo” e “motivação”; já para os concessionários titulares, a exclusividade foi o principal apelo da proposta.

Além de coordenar a participação dos convidados nos treinos e corrida no autódromo de Interlagos, a agência planejou uma programação noturna em locais renomados de São Paulo.