NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2015

Agência ganhou o prêmio máximo nas etapas nacional e regional São Paulo, além de faturar Gran Prix de melhor campanha e 10 troféus com cases vencedores

Nesta terça-feira (28), foram revelados os vencedores do Ampro Globes Awards 2015, um dos principais prêmios de live marketing do Brasil.

Concorrendo com 98 cases e 18 agências de todo o país, a NewStyle foi o grande destaque da premiação e a agência mais premiada da noite, com os cases Linha 180 Avon, Identiarte – Tattoos para Diabéticos e Figurinhas Desaparecidas.

A agência conquistou os troféus de Melhor Agência do Ano do Brasil e regional São Paulo, Gran Prix de Melhor Campanha com Linha 180 Avon, além de 5 ouro, 4 prata e 1 bronze.

Responsável pela maioria dos troféus faturados pela agência, a campanha criada para a Avon conscientiza a sociedade sobre o combate à violência doméstica no país, com o conceito de que a verdade não pode ser maquiada. Confira aqui o vídeo da campanha.

"Estamos muito orgulhosos com mais esta conquista, fruto de muito trabalho, dedicação e da busca incansável pela criatividade sempre! Todos esses prêmios vêm coroar o trabalho de um ano do time brilhante que temos aqui.", comemora Claudio Xavier, copresidente da NewStyle.

As agências finalistas da etapa nacional da premiação conquistaram o direito de concorrer à etapa internacional do The Globes Awards.

Você pode conferir a lista completa dos vencedores no: Portal Eventos