Prêmio Caio 2015 anuncia Personalidades do Ano

Cerimônia vai premiar os empresários e profissionais que se destacaram em diversas categorias nas áreas de eventos e turismo no país

Conhecido tradicionalmente por premiar nos últimos 16 anos os melhores profissionais, empresários, cases e empreendimentos no setor de eventos e turismo no Brasil, o Prêmio Caio divulga as Personalidades que driblaram as barreiras da crise e se destacaram nesse importante segmento da economia nacional.

O prêmio Personalidade do Ano Prêmio Caio 2015 elegeu três profissionais ou empresários em cada uma das categorias abrangidas pela premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destino e Serviços. Todos receberão seu Jacaré no dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte.

Sergio Junqueira, diretor da premiação, reforça a relevância: “O Prêmio Caio 2015 ressalta a importância como a principal premiação do setor de eventos e turismo, e a conquista como Personalidade do Ano representa o reconhecimento da indústria pela excelência do trabalho realizado”, enfatiza.

O diretor do evento também destaca o minucioso processo de escolha dos indicados: “A cada ano, o Prêmio se torna cada vez mais disputado e em 2015 não poderia ser diferente, por isso foi complicado escolher os concorrentes. O Prêmio Caio é fruto da indicação absolutamente livre dos Jurados, este ano foram 283, que considerando a trajetória empresarial e profissional indicam três nomes. Os cinco mais votados, dentre os 750 indicados, são submetidos ao Conselho Diretor, que elegem as três Personalidades do Ano em cada categoria”, explica Sergio Junqueira.

CONHEÇA OS VENCEDORES: