63º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade é debatido no Senac São Paulo

What the Hell is Cannes? apresenta profissionais renomados e discute resultados e principais tendências do setor em quatro unidades da instituição

O Senac São Paulo reunirá grandes nomes da publicidade e propaganda no What the Hell is Cannes?, evento que irá debater o 63º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, que foi realizado em junho, na França. A iniciativa é gratuita e acontece de 11 de agosto a 1º de setembro, com apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do festival no Brasil. A ação percorrerá quatro unidades da instituição: Campinas e Sorocaba, no interior; e Senac Lapa Scipião e Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital.

De acordo com Luana Bertinelli, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac São Paulo, o What the Hell is Cannes? leva ao público o que há de mais atual no segmento. “O evento é uma ótima oportunidade para conhecer os profissionais das agências premiadas que irão apresentar as campanhas vencedoras no festival por meio de vídeos e debates”, finaliza Luana.

Entre os palestrantes, destacam-se os profissionais das empresas AlmapBBDO, premiada no Festival; a10 Design, JWT Brasil, Academia de Filmes, Publicis Brasil e Z+, além da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

What the Hell is Cannes? é direcionado a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado.

Os interessados devem fazer a inscrição no Portal Senac (www.sp.senac.br/agendadeeventos), onde também têm acesso à programação completa do evento.

Serviço:

What the Hell is Cannes?

Data: de 11 de agosto a 1º de setembro

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/agendadeeventos

Preço: gratuito

Agosto/2016