“Guru do Marketing” palestrará em evento promovido pelo LIDE

Neil Patel virá ao Brasil para palestrar no 8º Fórum de Marketing Empresarial, 18 a 20 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, Guarujá, litoral de São Paulo.

Patel foi responsável pela criação de uma das 100 empresas mais brilhantes, de acordo com a revista Entrepreneur Magazine, publicação mundial referência em empreendedorismo. Além disso, foi eleito como Top Influencer na web pelo The Wall Street Journal, figurou o Top 10 Online Marketers pela Forbes, e foi citado na lista Top 100 empreendedores com menos de 30 anos do ex-presidente Obama e um dos top 100 empreendedores com menos de 35 pelas Nações Unidas, listas referências do setor.

O jovem empresário de sucesso comenta que o começo de sua carreira foi muito desafiador, mas com perseverança aprendeu a fazer marketing. Ele já atendeu clientes como Google, NBC, Viacom, General Motors e Ebay.

O Fórum é organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, pela Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, e pelo jornalista Adonis Alonso. O evento contará também com a curadoria de conteúdo inédita de Marcos Quintela, CEO e sócio do Grupo Newcomm, holding das agências Y&R.

SERVIÇO

8º Fórum de Marketing Empresarial

De 18 a 20 de agosto

Hotel SofitelJequitimar

Avenida Marjori da Silva Prado, 1100

Praia de Pernambuco – Guarujá (SP)

Fonte: Assessoria