GOL apoia o Outubro Rosa e prepara ações para prevenção ao câncer de mama

Durante todo o mês, os clientes encontrarão a bordo um cartão especial com instruções para realização do autoexame. Além disso, será realizada campanha nas redes sociais com a hashtag #VoeRosaGOL para doação de passagens

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Associação Américas Amigas, preparou algumas ações especiais em apoio ao Outubro Rosa, para conscientização da prevenção ao câncer de mama. Além da divulgação de informações sobre a importância do autoexame, a companhia irá doar passagens aéreas à mulheres que precisam iniciar os tratamentos.

Nas poltronas de todas as aeronaves haverá um encarte ilustrado com instruções para realização do autoexame, no mesmo formato do cartão de segurança. O objetivo é que os passageiros a bordo sejam impactados com essa informação e se conscientizem da importância de se fazer o exame de forma preventiva.

Com a intenção de engajar os clientes nesta iniciativa, a GOL irá realizar a campanha #VoeRosaGOL para ajudar mulheres a combater essa doença. A cada 100 fotos postadas nas redes sociais com algum item rosa e a hashtag da campanha, a GOL irá doar um par de passagens para permitir que mulheres diagnosticadas com câncer de mama viajem em busca de tratamento em outras regiões do país.

Nos voos domésticos e internacionais da companhia também terá, neste período, uma mensagem da tripulação, enfatizando a importância da conscientização e divulgando a campanha #VoeRosaGOL.