Sofitel Guarujá Jequitimar celebra o Outubro Rosa

O resort convida seus clientes, mais um ano, para levantar a bandeira de combate ao câncer de mama, durante o mês de outubro

No mês de outubro o resort conta com ações com o tema rosa que estimulam seus clientes a criarem consciência do tema. No primeiro final de semana, de 07 a 08 de outubro, as boas vindas à campanha contou com welcome drink e o desfile de moda beneficente, Jequiti Fashion Day, com entrada franca, que já está em sua quarta edição.

O L’Eau Vive Bar terá drinks assinados pelos bartenders Roberto Rosa e Tatiana Araújo durante todo o mês. Um dos destaques, o Damas de Rosa, drink sem álcool, que leva suco de limão siciliano, Granadine, Chá de camomila infusionado com mel e baunilha e leite integral por R$ 25,00. Drink leve, com notas sutis de limão, baunilha e mel, com aromas de camomila é uma ótima opção para os que querem um refresco a beira mar. O Restaurante Les Épices, com cardápio especializado na culinária francesa, ganha uma nova versão rosa da tão consagrada sobremesa Bola de Ouro. Pink Globe é uma bola de chocolate branco com recheio de sorvete de iogurte e frutas vermelhas e custa R$ 46,00.

Todas a ações e ofertas terão renda revertida para a Neo Mama, Instituto que tem como objetivos além do aspecto virtual, proporcionar às famílias maior estruturação para o enfrentamento da doença, assim como a reabilitação e readaptação total da mulher vitimada pelo câncer de mama, que deve encontrar forças para manter a qualidade de vida desde o diagnóstico até a reintegração familiar, profissional e social. “Toda parceria bem elaborada valoriza os objetivos traçados pelo Instituto Neo Mama, pois ao falar sobre o câncer de mama estamos instigando as mulheres o auto-cuidado e preservação da vida”, Gilze Francisco, Presidente do Instituto Neo Mama e Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de SP.