Canais
OUTUBRO ROSA
publicado em 11 de outubro de 2017 -  0h13

Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama

Durante todo o mês de outubro, a Vivo adota o rosa nos seus principais canais na internet: site, Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter.

Da Redação

A Vivo lança em seus canais digitais a campanha “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens para sensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, a Vivo adota o rosa, cor tema da causa, em sua marca comercial nos seus principais canais na internet: site, Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter. Clientes da operadora também receberão e-mail marketing e SMSs com mensagens de conscientização sobre a campanha. Prédios da Vivo na cidade de São Paulo também serão iluminados pelo rosa da campanha.

“A Vivo apoia as ações de mobilização, diversidade e empoderamento feminino, por isso adere à causa do Outubro Rosa. Queremos sensibilizar nossos clientes e colaboradores sobre a importância do exame preventivo”, diz Joanes Ribas, executiva de Sustentabilidade. A Vivo é a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, da ONU Mulheres e a associar-se ao Movimento Mulher 360, e tem como compromisso promover a diversidade e a equidade de oportunidades para homens e mulheres, além de um ambiente favorável à qualidade de vida.

Fonte: Assessoria

Veja também:

11/10/2017
Hotéis da Atlantica em Barueri participam do Outubro Rosa
Iluminados com a cor que simboliza a campanha, hotéis oferecem mimos a hóspedes e funcionárias e falam sobre a importância da prevenção,
10/10/2017
SalomãoZoppi realiza a primeira ação contra o câncer de mama
Laboratório ainda doará 500 mamografias para a saúde pública e 25 mil guias sobre prevenção do câncer de mama.
10/10/2017
Outubro Rosa do HCor realiza Corte Solidário
Agência Innova criou ação para conscientizar sobre a prevenção ao câncer de mama e incentivar a doação de cabelos para confecção de perucas para pacientes com câncer.
05/10/2017
Itaipu adere ao Outubro Rosa e ilumina a barragem
A partir do dia 6, a Iluminação da Barragem, que ocorre às sextas e aos sábados, terá os tons da mobilização mundial de combate ao câncer de mama.
Newsletter
Receba as novidades