Dom Pedro Laguna recebe o Jacaré de Bronze na categoria Resort de Praia Nordeste

O Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort foi distinguido com o PRÊMIO CAIO® Jacaré de Bronze segmento Resort de Praia Nordeste.

Pedro Ribeiro Diretor comercial & Marketing do Grupo Dom Pedro Hotels

O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

O Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, foi também eleito em 2016 pelo World Travel Awards, pelo segundo ano consecutivo como: “ Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”

O World Travel Awards é considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo, que anualmente premeia os melhores destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas, etc.

Em 2015 o Dom Pedro Laguna foi premiado com 3 oscares do turismo Mundial no World Travel Awards, nas categorias de: “Melhor Resort do Brasil” - “Melhor Hotel de Golf do Brasil” - “Melhor Resort de praia da América do Sul”.

Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Esse prêmio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.