Eventpool/Brasil tem Assembleia em São Paulo e participa do “Prêmio Caio”

Posse da nova diretoria para a gestão 2017/2018 está na pauta da programação.

De 12 a 14 de Dezembro, as agências associadas da Eventpool/Brasil (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) estarão em São Paulo para uma assembleia Geral e participação do “Prêmio Caio”, a maior premiação do setor de eventos no país. 

Hospedados no Hotel Comfort Nova Paulista, os agentes participam de uma programação desenvolvida pela anfitriã Ecology Turismo que se inicia com um jantar de confraternização e se encerra com uma visita ao São Paulo Convention & Visitors Bureau. Na terça-feira, dia 13, os agentes estarão reunidos em assembleia para cumprir pauta que inclui um workshop com a especialista Vivi Poit sobre a importância da liderança para deixar o ambiente empresarial mais competitivo, com conhecimento sobre o funcionamento de tecnologias e processos. 

O presidente executivo do Convention São Paulo, Toni Sando, participará do almoço com os agentes no Hotel Comfort. Durante a assembleia, será empossada a nova diretoria da Eventpool/Brasil para a gestão 2017/2018, tendo na presidência a empresária Kassilene Cardadeiro, diretora da H2O Ecoturismo e Eventos de Campo Grande/Bonito-MS. Na noite do dia 13, os agentes de turismo participarão da solenidade de entrega do “Prêmio Caio” no Expo Center Norte, criado pela Revista Eventos e considerado o “Oscar dos Eventos”. A cerimônia de premiação ocorrerá a partir das 19h30min no Expo Center Norte.