Grande Hotel Campos do Jordão é um dos três melhores resorts do Sudeste

O Grande Hotel Campos do Jordão recebeu o jacaré de bronze no Prêmio Caio 2016. O hotel foi premiado como um dos três melhores hotéis da região Sudeste na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo da Região Sudeste.

O prêmio Caio é realizado desde 1999 pela Eventos Expo Editora e conta com a coordenação das principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios. A premiação tem como objetivos incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria de eventos nacional.

“Receber este prêmio é um grande reconhecimento para nós. Todos os nossos serviços são norteados pela excelência e temos orgulho do trabalho que nossas equipes desenvolvem para os eventos”, comemora Renato Cyrino Bianchi, gerente geral do Grande Hotel Campos do Jordão.

Na mesma edição, a cidade de Campos do Jordão, localizada a 180km da capital São Paulo, foi contemplada com o jacaré de prata na categoria Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte.

Para a eleição dos vencedores, o júri, formado por 361 profissionais do setor de produção de eventos, analisou quesitos relacionados à infraestrutura oferecida pelos resorts como estrutura, acessibilidade e equipe especializada para atender aos produtores e qualidade dos serviços.

Com 440 mil metros quadrados, o Grande Hotel Campos do Jordão possui uma infraestrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais. O complexo conta com um centro de convenções com teatro para 206 pessoas, auditórios e salas com capacidade para receber congressos, reuniões, lançamentos de produtos, entre outros. A gastronomia, ponto alto em eventos, tem destaque especial no hotel, com espaços como o Restaurante Grande Hotel, o Restaurante Araucária, o Bar da Lareira e a pizzaria artesanal Arte da Pizza. Há ainda serviços para almoços e jantares temáticos, welcome drink e coffee break, workshops gastronômicos e atividades corporativas.