Izabella Camargo e Roberto Nonato serão os apresentadores do Prêmio Caio 2017

Em sua 18ª edição, premiação tem novidades na comunicação

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Izabella Camargo, e o âncora da CBN, Roberto Nonato, serão os apresentadores da 18ª edição do Prêmio Caio, a premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo. Os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze e os vencedores do Grand Prix Personalidades do Ano serão revelados no próximo dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O Prêmio Caio reúne os mais conceituados profissionais da arte de fazer eventos do Brasil e para apresentá-los precisamos de Mestres de Cerimonias talentosos e experimentados, por isso, convidamos o Roberto Nonato e, pela primeira vez, na certeza de que seu trabalho será brilhante, a Izabella Camargo”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

Izabella Camargo

Natural de Apucarana-PR, Izabella Camargo é uma das jornalistas responsáveis pela apresentação da previsão do tempo em todos os jornais da TV Globo. Frequentemente substitui Carlos Tramontina e César Tralli na apresentação do jornal SPTV primeira e segunda edição e Monalisa Perrone na apresentação do jornal Hora UM. É repórter e apresentadora da TV Globo desde maio de 2012, mas já trabalhou como repórter e apresentadora na TV Bandeirantes e Band news TV entre 2006 e 2012 e na Rádio Sulamérica Trânsito de fevereiro de 2007, ano de criação da rádio, até abril de 2012. Nas rádios Energia 97 e Jovem Pan FM apresentou programas de entretenimento entre 1999 e 2002.

Roberto Nonato

Roberto Nonato Ramos iniciou a carreira em uma rádio musical de São Sebastião (SP), a Beira-Mar FM. Prosseguiu a trajetória em emissoras de FM dedicadas à música pelas décadas 80 e 90, passando por Excelsior – que se transformou em CBN em 1991, e era uma emissora voltada ao público jovem -, Jovem Pan 2, Eldorado e Antena 1, rádio na qual é locutor desde 1993. Nonato é um dos poucos jornalistas que está na CBN desde a inauguração da rádio.

Além da escolha da dupla de MCs, outra novidade na comunicação do Prêmio Caio foi o tema “Eventos em seu estado de Arte”, com conceito e identidade visual criado pelo Grupo Access Mkt. As peças remetem ao olhar artístico e à cerimônia como o lugar “onde as obras primas dos eventos são reconhecidas”.

“Renovação, inovação, modernidade. Esse foi o tripé que orientou a comunicação do Prêmio Caio deste ano. Com mais duas necessidades: a primeira, mostrar que investir em eventos é bom negócio, por tudo o que movimenta a indústria e, principalmente, pela expressividade do Prêmio Caio. E a segunda era valorizar os cases e seus criadores. Como estamos falando de uma premiação para os melhores, o conceito ‘estado da arte’ coube como uma luva. E, dessa forma, foi materializado com uma linguagem gráfica moderna, inovadora e totalmente diferente de tudo o que vinha sendo feito até agora”, afirmou Jorge Medauar, diretor artístico do Prêmio Caio 2017.

O novo conceito também estará representado na comunicação visual do evento, com o apoio da Access MKT, Bueno Arquitetura Cenográfica, Hot Sign, LedCom, Projetech e RST Com.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

EVENTO – Prêmio Caio 2017

Data: 12 de dezembro de 2017

Horário: das 19h30 às 23h30

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP