São Paulo Expo ganha Prêmio Caio 2017 de melhor pavilhão para feiras e exposições

O reconhecimento chega no momento em que o São Paulo Expo celebra o sucesso alcançado no ano.
Daniel Galante, diretor de operações do São Paulo Expo e Ronaldo A. Schliemann . gestor comercial da Projetech Eventos

O São Paulo Expo recebeu o Jacaré de Ouro de melhor pavilhão para feiras e exposições do Brasil no Prêmio Caio 2017, cuja edição deste ano ocorreu nessa terça-feira. Criada em 1999, a premiação tem por objetivo incentivar e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria nacional de eventos e turismo. O reconhecimento chega no momento em que o São Paulo Expo celebra o sucesso alcançado no ano. Principal destino de eventos da América Latina, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visitantes oferecendo, além de sua moderna infraestrutura, uma completa gama de serviços agregados de outras empresas do grupo do qual faz parte. Com um robusto portfólio, é hoje espaço dos mais importantes eventos realizados no Brasil.

Consolidado como palco perfeito para todos os tipos de ações de B2B e de público, congressos e iniciativas corporativas nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento, o complexo encerra 2017 como peça importante na retomada da economia do país, uma vez que todos os setores produtivos, do automobilístico à construção civil, passando por máquinas, equipamentos e climatização, entre outros, realizaram feiras que fomentaram o fechamento de negócios.

“Ganhar o Prêmio Caio é uma grande conquista, principalmente porque ele reconhece nosso trabalho e vem em um momento que celebramos o excelente ano que tivemos”, afirma Damien Timperio, Diretor Geral do São Paulo Expo.

A agenda do São Paulo Expo para 2018 pode ser acessada aqui.

Fonte: Assessoria