Canais
Feiras
publicado em 07 de outubro de 2013 -  9h34

Grafite Feiras e Promoções anuncia seu cronograma 2014

A empresa divulga as datas das cinco feiras que promove no ano que vem

Da Redação

A Grafite Feiras e Promoções, segunda maior promotora brasileira de feiras, já está com seu cronograma pronto até o ano de 2020 e informa as datas para o ano de 2014. A empresa de mídia é responsável por cinco feiras comerciais que reúnem toda a cadeia produtiva de seus setores do Brasil, da América Latina e da África.

A Têxtil House Fair Outono/Inverno acontece em fevereiro. Focada em artigos têxteis para casa no conceito de moda outono-inverno, esta será a 5ª edição do evento e será realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2014, no Expo Center Norte. Dentre os artigos que podem ser encontrados no evento estão: produtos para cama, mesa e banho; colchões e travesseiros; aromatizantes; cortinas e acessórios; tecidos e revestimentos e tapetes e carpetes. No mês de agosto acontece a edição Primavera/Verão da Têxtil House Fair. Entre os dias 16 e 19 serão exibidos, mais uma vez, artigos têxteis para casa, mas agora com as tendências da estação. A feira acontece no Anhembi Pavilhão Oeste.

A 25ª edição da SALEX – South American Leisure Exhibition - ocupará o Pavilhão Oeste do espaço Anhembi. De 1 a 3 de abril, a feira apresenta as últimas novidades nos setores de máquinas e equipamentos para parques de diversões, boliches, bilhares, buffets infantis, games e áreas de lazer.

A Christmas Fair é realizada em paralelo à SALEX. Em sua 19ª edição, a feira profissional de artigos para Natal é o maior encontro do mercado dos empresários do setor, com artigos para festas, brinquedos, acessórios e projetos especiais.

A House & Gift Fair acontece entre os dias 16 e 19 de agosto. São mais de 1300 empresas expositoras, entre fabricantes, importadores e distribuidores, que apresentam moda e as últimas novidades de artigos para casa e decoração. É o maior encontro da América Latina do setor. A feira é dividida em Utility House, In Domus, In Light, Eletro House, Supri Shop e Linea Domus.

A Grafite Feiras e Promoções apresentou um crescimento de 13% no ano de 2013. “Para 2014, estamos com a expectativa de atingir um crescimento na faixa de 10%”, afirma o presidente Tarso Jordão.

Para o diretor executivo da Grafite, Marcelo Vital Brazil, as feiras da empresa reúnem as cadeias mais importantes dos setores envolvidos. “A oportunidade de reunir os maiores players do mercado de um mesmo segmento em um único espaço sempre propicia network, novos negócios e um ambiente favorável e otimista para a economia brasileira. As feiras da Grafite têm essas características e estamos otimistas com relação ao próximo ano”, diz o diretor.

Grafite Feiras e Promoções

No mercado desde 1980, fundada e comandada pelo empresário Tarso Jordão, a Grafite Feiras e Promoções é uma empresa de mídia, e destaca-se como a segunda maior promotora nacional de feiras comerciais. A Grafite Feiras e Promoções promove cinco feiras anuais e edita quatro títulos de revistas, com o objetivo de estimular e expandir o mercado, promovendo negócios e, consequentemente, gerando lucros à cadeia produtiva dos setores em que atuam.

Fonte: Assessoria

Veja também:

26/04/2017
Hugo Rodrigues e Silvana Balbo comandam palestra com foco no engajamento com o consumidor
Entre os dias 02 e 05 de maio, os participantes da 33ª edição da APAS Show, o maior evento supermercadista do mundo, terão a oportunidade de conhecer as principais novidades do mercado, e participar dos painéis com os maiores especialistas do País no Congresso de Gestão.
26/04/2017
Vários eventos lotam a agenda do Anhembi no fim do mês de abril
Eventos voltados para os segmentos têxtil, de casamentos e inteligência emocional acontecem esta semana em diferentes espaços do centro de eventos
26/04/2017
Bradesco patrocina Expo Ciee
O maior evento direcionado à inclusão profissional de estudantes chega à vigésima edição e já conta com o primeiro patrocinador empresarial
20/04/2017
Expomeat movimenta setor de proteína animal
Evento prevê movimentar mais de 360 milhões de dólares no setor de processamento e industrialização da carne. E terá mais de 25 palestras nacionais e internacionais gratuitas para profissionais do setor.
Newsletter
Receba as novidades