Canais
Feiras
publicado em 07 de outubro de 2013 -  9h34

Grafite Feiras e Promoções anuncia seu cronograma 2014

A empresa divulga as datas das cinco feiras que promove no ano que vem

Da Redação

A Grafite Feiras e Promoções, segunda maior promotora brasileira de feiras, já está com seu cronograma pronto até o ano de 2020 e informa as datas para o ano de 2014. A empresa de mídia é responsável por cinco feiras comerciais que reúnem toda a cadeia produtiva de seus setores do Brasil, da América Latina e da África.

A Têxtil House Fair Outono/Inverno acontece em fevereiro. Focada em artigos têxteis para casa no conceito de moda outono-inverno, esta será a 5ª edição do evento e será realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2014, no Expo Center Norte. Dentre os artigos que podem ser encontrados no evento estão: produtos para cama, mesa e banho; colchões e travesseiros; aromatizantes; cortinas e acessórios; tecidos e revestimentos e tapetes e carpetes. No mês de agosto acontece a edição Primavera/Verão da Têxtil House Fair. Entre os dias 16 e 19 serão exibidos, mais uma vez, artigos têxteis para casa, mas agora com as tendências da estação. A feira acontece no Anhembi Pavilhão Oeste.

A 25ª edição da SALEX – South American Leisure Exhibition - ocupará o Pavilhão Oeste do espaço Anhembi. De 1 a 3 de abril, a feira apresenta as últimas novidades nos setores de máquinas e equipamentos para parques de diversões, boliches, bilhares, buffets infantis, games e áreas de lazer.

A Christmas Fair é realizada em paralelo à SALEX. Em sua 19ª edição, a feira profissional de artigos para Natal é o maior encontro do mercado dos empresários do setor, com artigos para festas, brinquedos, acessórios e projetos especiais.

A House & Gift Fair acontece entre os dias 16 e 19 de agosto. São mais de 1300 empresas expositoras, entre fabricantes, importadores e distribuidores, que apresentam moda e as últimas novidades de artigos para casa e decoração. É o maior encontro da América Latina do setor. A feira é dividida em Utility House, In Domus, In Light, Eletro House, Supri Shop e Linea Domus.

A Grafite Feiras e Promoções apresentou um crescimento de 13% no ano de 2013. “Para 2014, estamos com a expectativa de atingir um crescimento na faixa de 10%”, afirma o presidente Tarso Jordão.

Para o diretor executivo da Grafite, Marcelo Vital Brazil, as feiras da empresa reúnem as cadeias mais importantes dos setores envolvidos. “A oportunidade de reunir os maiores players do mercado de um mesmo segmento em um único espaço sempre propicia network, novos negócios e um ambiente favorável e otimista para a economia brasileira. As feiras da Grafite têm essas características e estamos otimistas com relação ao próximo ano”, diz o diretor.

Grafite Feiras e Promoções

No mercado desde 1980, fundada e comandada pelo empresário Tarso Jordão, a Grafite Feiras e Promoções é uma empresa de mídia, e destaca-se como a segunda maior promotora nacional de feiras comerciais. A Grafite Feiras e Promoções promove cinco feiras anuais e edita quatro títulos de revistas, com o objetivo de estimular e expandir o mercado, promovendo negócios e, consequentemente, gerando lucros à cadeia produtiva dos setores em que atuam.

Fonte: Assessoria

Veja também:

25/05/2016
Fórum recebe autoridades mundiais para debater futuro do setor orgânico em São Paulo
Ciclo de palestras nos dias 8 e 9 de junho, na Bienal do Ibirapuera, está integrado ao evento oficial e mais importante para os negócios do setor no continente, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA. Público pode acompanhar debates, mediante inscrição prévia e gratuita no site da feira.
24/05/2016
Chile sediará edições 2017 a 2019 da Fiexpo LatinoAmerica
Após três exitosos anos na cidade de Lima, a feira segue sua rotatividade trianual, e já se prepara para desembarcar em Santiago
23/05/2016
Pernambuco se destaca na primeira edição do Destination Brazil Travel Mart
O estado foi o único que contou com quatro espaços para receber os participantes. Intenção era apresentar os destinos de forma que encantasse os participantes e que eles possam ter propriedade para vender pacotes para o estado.
23/05/2016
Destination Brazil encerra com 821 participantes de 21 países
O turismo do Nordeste esteve em pauta durante dois dias na Destination Brazil Travel Mart, que aconteceu em Porto de Galinhas, no Hotel Armação, nos dias 18 e 19 de maio.
Newsletter
Receba as novidades