Reed Exhibitions Alcantara Machado lança FEBRAVA 2017 no São Paulo Expo

O lançamento da 20ª edição da FEBRAVA, mais importante feira de negócios para o setor de HVAC-R da América Latina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), no São Paulo Expo.

O evento reuniu mais de 100 empresários do setor, que puderam conferir, antecipadamente, algumas das novidades da próxima edição que acontecerá entre os dias 12 a 15 de setembro de 2017.

“A 20ª edição contará com a participação de mais de 500 empresas expositoras e área total de 50 mil m². A expectativa é que mais de 30 mil visitantes passem pelo pavilhão, conheçam as principais novidades e tendências do segmento”, comentou Alexandre Brown, Diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da feira.

A qualidade do público é um dos grandes atrativos da FEBRAVA. Dos visitantes da última edição, 90% estão satisfeitos com o evento; 92% tem necessidade de visitar a FEBRAVA 2017 e 71% possuem poder de decisão final nas empresas em que atuam. Do público total, 25% são estrangeiros, provenientes principalmente da América Latina. O que reforça a importância da FEBRAVA para a região e aumenta o potencial das empresas brasileiras de chegarem a novos mercados.

Brown também comentou que, pela primeira vez, a feira acontecerá simultaneamente à Equipotel, voltada ao setor de hotelaria, o que trará um grande e potencial público à FEBRAVA. Agora no São Paulo Expo, considerado o mais moderno parque de exposições do país.

A feira também contará com espaços de inovação, como a Ilha do Aquecimento Solar, com soluções inovadoras e produtos aplicados; a Ilha do Meio Ambiente, em prol da sustentabilidade e boas práticas ambientais; a Ilha da Cadeia do Frio, ambiente didático e interativo, que mostrará inovação em refrigeração de alimentos; e a Ilha da Sala Limpa, ambiente limpo de qualquer tipo de contaminação, importante para a indústria farmacêutica, alimentícia e veterinária.

A FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar é o endereço para compradores, instaladores, engenheiros, distribuidores, atacadistas e engenheiros realizarem negócios, aprimorarem conhecimentos e conhecerem de perto lançamentos.

SERVIÇO

FEBRAVA 2017 - 20ª EDIÇÃO

Data: 12 a 15 de setembro de 2017

Horário: Terça a Sexta das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informações: www.febrava.com.br