CWT/IBS Research: Como reduzir potencialmente gastos com viagens em até 15%

A CWT Energy, Resources & Marine e IBS Software Services lançaram um relatório que mostra como as companhias podem cortar seus gastos com viagens em até 15% e reduzir o tempo para organização das viagens em até 75%.

A publicação: Mining for Savings in Travel & Logistics explora as oportunidades e desafios de se unir logística e viagens corporativas, uma tendência crescente na indústria de energia, recursos e marinha. A desconexão entre as duas áreas de logística e de viagens comerciais pode muitas vezes forçar as empresas a tomarem decisões que aumentem os custos de suas operações.

Raphaël Pasdeloup, Vice Presidente Sênior de Soluções de Programas Globais da CWT Energy, Resources & Marine, disse: “Cada vez mais as empresas nos setores de energia, recursos e marinha buscam maneiras de reduzir seus custos entre a incerteza prolongada em mercados globais e preços voláteis de petróleo. Apesar dos significativos cortes de gastos, as viagens permanecem uma função chave para estas empresas que devem manter suas operações em plataformas, campos ou minas, e dependem de sua equipe durante todo o ano. Isto tem feito com que busquem economias adicionais, por meio da gestão de sua logística e viagens corporativas como um processo único.”

Combinar logística e viagens comerciais apresenta diversos benefícios potenciais para as empresas. A consolidação pode tornar as reservas mais eficientes, simplificar relatórios, aumentar a conformidade e a segurança do viajante, e melhorar a capacidade de lidar com mudanças de última hora, o que podem gerar economias de custos.

“Centralizar e gerenciar os processos de ponta a ponta auxilia as empresas a obterem maior controle sobre cada viagem de seus colaboradores. Isso inclui melhor visibilidade de certificações dos trabalhadores, gestão de itinerário e mais. Como líderes no espaço de viagens corporativas e logística, a CWT e a IBS estão em forte posição para apoiarem empresas que buscam agilizar seus processos de viagens,” adicionou Peter Brady, Vice-Presidente para Ásia Pacífico e Produtos Globais da CWT Energy Resources and Marine.

Para informações mais detalhadas sobre os benefícios das soluções de reservas da CWT e da IBS, consulte o novo estudo Mining for Savings in Travel & Logistics.