Tullio Nicastro assume como Head de Marketing do iFood

Um dos principais desafios do executivo é aproximar cada vez mais a marca dos consumidores
Tullio Nicastro Head de Marketing do iFood

No rastro de seu crescimento intenso, o iFood vive um ritmo de contratações igualmente acelerado. Acompanhando este processo, o time de marketing da empresa acaba de ganhar fôlego novo com a chegada do publicitário Tullio Nicastro, que assume a posição de Head de Marketing.

Para o executivo, “o desafio é trabalhar a marca para aproximá-la cada vez mais das pessoas que consomem os serviços do iFood, levando experiências inovadoras às refeições do maior número possível de brasileiros. Vamos mostrar quanto a empresa é visionária e adiantará tendências que vão influenciar comportamentos relacionados ao universo da comida."

Nicastro chega ao iFood depois de quase dois anos na Mutato como Diretor de Estratégia, responsável pela operação de Mídia, Influência, Planejamento Estratégico e Monitoramento de Redes Sociais de marcas como Coca-Cola, Google, Avon, Nestlé e Netflix.

O profissional também teve passagens pela PONG Dynasty, atuou como Marketing Solutions de Linkedin e foi diretor de mídia na JWT, onde era responsável pela central de mídia digital de Coca-Cola. Iniciou sua carreira na Agência Click Isobar como Mídia e respondeu, neste período, pelo planejamento de canais de Credicard, Sky, Mafre e Hypermarcas, além de companhias como Nova Schin, Vivo, LG e Bacardi pela Young & Rubicam.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, é pós-graduado em Sociopsicologia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.