Marta Suplicy participa da próxima edição do Café com os Candidatos

Candidata discute infraestrutura e promoção do turismo e dos eventos com profissionais do trade, em São Paulo

A candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy já está agendada para a próxima edição do Café com os Candidatos, um encontro organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, pelo SKÅL Internacional São Paulo e pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo. O evento, que acontece no dia 21, no Centro de Eventos Pro Magno, irá discutir sobre infraestrutura, promoção do turismo e dos eventos e políticas públicas.

A exemplo das primeiras edições, já realizadas com João Doria e Ricardo Young, Marta participa, a convite dos representantes de entidades destes setores, para compartilhar seus planos de governo e, especialmente, responder a perguntas elaboradas com base no documento “Premissas e Perguntas”, elaborado pelas entidades. O documento traz dados dos mercados de turismo e de eventos e pleiteia algumas providencias, como a construção de um centro de convenções adequado para a realização de congressos e eventos corporativos de grande porte – a exemplo dos inaugurados em Buenos Aires, Punta Del Leste, Lima e Bogotá; e uma maior promoção do destino São Paulo, nacional e internacionalmente, para o fomento do turismo local.

Integram a iniciativa, além das entidades citadas: ABEOC SP – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Abeta – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura, ABIH SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo, Abracorp - Associação Brasileira de Viagens Corporativas, Abrajet SP – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Abrasel SP – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Ampro – Associação de Marketing Promocional, Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, ForEVENTOS – Fórum das Entidades do Setor de Eventos, São Paulo Convention & Visitors Bureau e Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras.

A candidata também responde a perguntas da plateia e do público, que poderá encaminhá-las ao vivo, via internet, por meio de links disponibilizados nos sites e/ou redes sociais das entidades participantes.

O encontro presencial com Marta Suplicy será fechado para convidados e imprensa. Serão agendados também Celso Russomanno (PRB) e Fernando Haddad (PT).

EVENTOS – Café com os Candidatos – Marta Suplicy

Data: 21 de setembro de 2016

Horário: das 9h às 11h

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Evento fechado para convidados e imprensa.