Natal Iluminado e Réveillon: SPTuris recebe propostas de patrocínio e parceria para festividades

Projetos de Natal poderão ser realizados em diversos atrativos da cidade

A São Paulo Turismo (SPTuris) já começou a receber propostas de parceria com a iniciativa privada para promoção, organização e realização dos festejos de Natal e da festa oficial de Réveillon da cidade de São Paulo.

Assim como ocorreu nos últimos anos, interessados poderão detalhar projetos de intervenção e eventos para o Natal Iluminado, que deverão acontecer no período de 28 de novembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017. A sugestão é que as atividades e ações sejam realizadas em locais como a Avenida Paulista, Centro Esportivo Tietê, Mercado Municipal, Theatro Municipal, Parque Trianon, Praça Charles Miller (Estádio do Pacaembu), Praça da Sé, Ponte Estaiada, entre outros pontos em diferentes regiões da cidade.

Já a festa da virada do ano será realizada novamente na Avenida Paulista com entrada gratuita. Empresas interessadas em patrocinar o evento, que tem público rotativo estimado em quase dois milhões de pessoas, devem apresentar seu projeto à SPTuris. Conforme consta no edital do comunicado, mais de um parceiro poderá ser selecionado pela Comissão Especial de Avaliação, que aprovará a comprovação de lastro financeiro dos proponentes.

Prazos

A data limite para envio dos projetos do Natal é até o dia 5 de outubro, enquanto interessados na festa de Réveillon devem encaminhar as propostas de parceria até 10 de outubro.

Em ambos os casos é necessário entregar a documentação pessoalmente na sede administrativa da São Paulo Turismo, direcionadas para a Diretoria de Turismo e Eventos. O endereço é Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail dte@spturis.com ou pelos telefones (11) 2226-0671 / 0537. Também é possível solicitar agendamento de reunião para esclarecimento dos pontos do edital.