Hotéis da Rede Bourbon conquistam sete Jacarés no Prêmio Caio 2016

Resorts Bourbon, Bourbon Curitiba e Bourbon Ibirapuera foram premiados

Na noite desta terça-feira (13), foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a edição 2016 do Prêmio Caio. A Bourbon Hotéis & Resorts teve quatro unidades entre as premiadas: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon Curitiba Convention Hotel. Algumas delas, inclusive, foram reconhecidas mais de uma vez, totalizando sete Jacarés para a Rede.

Os Resorts Bourbon receberam dois prêmios na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo do Brasil: o Bourbon Atibaia ficou com o Jacaré de Prata e o Bourbon Cataratas com o Jacaré de Bronze. Ainda, no Sul, o Bourbon Cataratas foi eleito o melhor da região, recebendo o Jacaré de Ouro, enquanto o Bourbon Atibaia ficou com o Jacaré de Prata, na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo da Região Sudeste.

Já o Bourbon Convention Ibirapuera levou dois Jacarés de Bronze como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte: um na categoria Nacional e outro na categoria Região Sudeste. E o Bourbon Curitiba recebeu o Jacaré de Prata como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte, na região Sul.

Para Jeferson Munhoz, diretor de vendas e distribuição da Rede Bourbon os prêmios conquistados são um reconhecimento ao esforço contínuo, de diretoria e funcionários, em oferecer o melhor produto a clientes e hóspedes. “Nossas unidades estão em constante renovação para atender da melhor maneira nossos públicos. O reconhecimento que recebemos nesta noite é um reflexo de que estamos no caminho certo, e um incentivo para que continuemos assim”.