Transamerica Expo Center recebe Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2016

Um dos principais pavilhões de feiras e exposições da capital paulista, o Transamerica Expo Center foi eleito mais uma vez no Prêmio Caio como uma das melhores infraestruturas para realização do eventos do Brasil

Transamerica Expo Center recebe Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2016 Adele Bartolucci, Gerente Geral Comercial do Transamerica Expo Center, recebe o Jacaré de Ouro das mãos de Dilson Jatahy Fonseca Júnior, presidente da ABIH Nacional

O Transamerica Expo Center recebeu o Jacaré de Ouro, do Prêmio Caio 2016, na categoria Pavilhão de Feiras e Exposições. A premiação destacou a atuação do Transamerica no âmbito Sudeste e Nacional.

O Prêmio Caio foi criado há 17 anos e é considerado de suma importância para o segmento. Destaca os principais players da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo e foi idealizado para incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais que atuam no segmento.

Para o Transamerica Expo, receber esta premiação é motivo de muito orgulho. “Comemoramos 15 anos de atividades em agosto e receber este prêmio significa o reconhecimento público de que atuamos com seriedade e profissionalismo, tanto com nossos clientes quanto com o público de aproximadamente 600 mil pessoas que visitam o espaço a cada ano. Já recebemos outros Jacarés, mas provavelmente este será o mais significativo. Encerramos 2016 com chave de ouro e com a certeza de que podemos fazer ainda mais e melhor pelo setor”, declara Alexandre Marcílio, Diretor da Transamerica Expo Center.

Com 40 mil m² de área locável, o centro de convenções possui infraestrutura dividida por Halls, um total de 7, todos independentes e integrados no mesmo piso. Completa o espaço o Mezanino, com 15 salas de reuniões e capacidade para receber desde um encontro para 80 pessoas, até uma grande realização para 450 lugares. O espaço também está estruturado para a montagem de auditórios modulares, totalmente integrados à área de exposição e com paredes acústicas.

Ao longo de seus 15 anos, o Transamerica passou por duas ampliações, em 2006 e 2012, com a construção de 10 mil m² em cada etapa, totalizando os 40 mil m² atuais. Para completar, o espaço possui praça de alimentação, com opções de restaurantes, loja de conveniência e uma gráfica rápida. Na área externa, o estacionamento comporta até 2.500 vagas, sendo 500 subterrâneas, no sistema de self park e serviço de vallet, novamente para atender públicos distintos.