Costa Brava participa de evento para apresentar sede das Olimpíadas de 2020

Juliana Schwartzmann representou a agência em evento promocional de Tóquio, realizado no Rio de Janeiro

A diretora e fundadora da Costa Brava Viagens e Eventos, Juliana Schwartzmann, foi uma das 14 dirigentes de agências de viagens e eventos convidadas para conhecer a nova campanha promocional de Tóquio para os Jogos Olímpicos de 2020, chamada de “& Tokyo”, evento realizado na última sexta-feira, 19, no Rio de Janeiro, na Casa do Japão, na Barra da Tijuca.

Depois de um almoço típico japonês no café da Cidade das Artes, centro cultural projetado pelo arquiteto francês Christian de Portzamparc e inaugurado em 2012, os convidados visitaram a exposição organizada pelo Japão para promover o país.

A Casa do Japão enfatiza as atrações de Tóquio, que sediará a próxima Olimpíada, mas também apresenta outras regiões do país e destaca aspectos da cultura japonesa, como a cerimônia do chá e a caligrafia. Os convidados ainda assistiram a três espetáculos de danças folclóricas e a um talk show sobre as atrações turísticas de Tóquio. A conversa foi apresentada por Sabrina Sato.

Juliana Schwartzmann gostou muito do evento exclusivo e comentou que não resta dúvida que será uma oportunidade de ouro para se visitar o Japão – tanto quem nunca foi, como quem já conhece, pois segundo o que foi dito serão os Jogos Olímpicos mais bem organizados de todos os tempos!