Rede Windsor no Rio Olímpico

Chegou a hora de aproveitar os legados impulsionados pela conquista dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 para a cidade do Rio. Com certeza, o destino passou pela maior reforma urbana já realizada nos seus 450 anos de existência, modificações que tornam o Rio ainda mais bonito e acolhedor.

#SomosTodosRio2016

A Barra da Tijuca é um dos locais que mais ganhou melhorias. A maior parte das instalações dos jogos olímpicos em 2016 está localizada nesta região. E para completar, a construção de uma nova linha de metrô facilitou o acesso da Zona Sul até o bairro.

O Centro da Cidade e a região Portuária foram totalmente revitalizados, e ganharam novos ares, com inauguração do Museu do Amanhã, o Museu da Arte do Rio e atrações diversas culturais,no Porto Mauá,que encantam cariocas e turistas que percorrem a bordo do novo meio de transporte, VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Nos próximos meses, os olhos do mundo estarão voltados para a cidade do Rio de Janeiro. Se em agosto tem Olimpíadas, no mês seguinte milhares de atletas mostrarão garra e força de vontade nas Paraolimpíadas, que acontece entre os dias 7 e 18 de setembro.

Os atletas brasileiros contam com a torcida e vibração de todos, por isso a Rede Windsor de Hotéis, uma das maiores da hotelaria carioca, preparou tarifas especiais em setembro para os turistas que quiserem aproveitar o legado olímpico da cidade.

Com hotéis situados nos principais bairros da cidade o que não faltam são opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. Da Zona Sul à Barra da Tijuca existe uma bandeira Windsor para quem quiser curtir o melhor do Rio.

As tarifas para o período de 07 a 18 de setembro estão a partir de R$303 + taxas (Windsor Copa), sendo o preço para casal e criança de até 12 anos.

Atualmente, a Rede Windsor conta com 14 hotéis no Rio e mais dois em Brasília.