ABR apresenta novo associado no interior de São Paulo: Blue Tree Park Lins

Com a entrada do Blue Tree Park Lins, a ABR conta agora com dez associados no Estado de São Paulo, sendo oito no interior.

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) apresenta seu mais novo associado, o resort Blue Tree Park Lins. Localizado na cidade de Lins, a 415 km de São Paulo, o empreendimento tem como principal atrativo o parque aquático formado por 2.800 m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, além de uma estrutura completa de lazer para todas as idades e de realização de eventos.

O Blue Tree Park Lins é o único resort no vasto portfólio de empreendimentos hoteleiros administrados pela rede Blue Tree Hotels. Possui 180 apartamentos, três restaurantes com cardápios e especialidades variadas, e um centro de convenções completo, que comporta de pequenas reuniões em salas privativas a grandes eventos, como shows e convenções, para até 1.200 pessoas em uma grandiosa arena coberta. Nas atividades para os hóspedes, uma equipe de recreadores acompanha as práticas esportivas e elaboram programações temáticas mensais para adultos e crianças. E, para os momentos de relaxamento, o Spa Sui-Dô oferece tratamentos e terapias especiais, com banhos diversos, massagens, duchas, acupuntura, máscaras faciais, ofurô, saunas e jacuzzi, em um ambiente aconchegante.

Com a entrada do Blue Tree Park Lins, a ABR conta, agora, com dez associados no Estado de São Paulo, sendo oito, no interior. Atualmente, a entidade tem associados presentes em 13 Estados brasileiros. “O interior de São Paulo tem uma grande força na hotelaria e na hospitalidade e o Blue Tree Park Lins chega à ABR para reforçar estes conceitos. Estamos muito felizes com a adição desse importante nome ao nosso grupo de resorts, que está cada vez mais qualificado”, declarou João Bueno, diretor executivo da ABR. Para Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, “é importante que os resorts do Brasil se unam para, juntos, fortalecer e criar serviços e facilidades para que o país tenha os mais apreciados resorts do mundo”, diz.

Fonte: Assessoria