AMRESORTS anuncia abertura oficial do Secrets Cap Cana Resort & Spa

É a segunda propriedade da marca Secrets® Resorts & Spas na República Dominicana.

Com um investimento de U$ 160 milhões, o novo resort de luxo criará mais de 650 empregos diretos na região. O estabelecimento luxuoso possui 457 quartos, apenas para adultos e está situado dentro da exclusiva comunidade fechada de Cap Cana ao longo das areias brancas e águas turquesa da Praia Juanillo.

"É um grande prazer e honra estar aqui testemunhando a inauguração deste resort: o Secrets Cap Cana Resort & Spa", disse o ministro de Turismo da República Dominicana, Francisco Javier García. "Hoje, o turismo é a indústria mais forte do nosso país e um motor econômico para a criação de emprego e bem-estar", finalizou.

O resort oferece aos hóspedes momentos de relaxamento e de sofisticação, com amenidades Secrets Spa by Pevonia ®, além de todos os benefícios do conceito de férias Unlimited-Luxury®. "O Secrets Cap Cana Resort & Spa oferece um exclusivo descanso com luxo para adultos na área de Cap Cana com os mais altos padrões de qualidade", disse Gonzalo del Peón, presidente da AMResorts.

A nova propriedade dispõe ainda de sete restaurantes gourmet à la carte, uma área de petiscos e churrasqueira, seis bares, uma discoteca, uma piscina infinita expansiva, um magnífico mirante e locais exuberantes de casamento. É possível realizar jantares românticas, como privado na praia e atividades diversas para entretenimento além de estar em uma das mais belas praias da República Dominicana, Juanillo, e apenas 15 minutos do aeroporto de Punta Cana”, diz Ney Neves, Gerente AMResorts no Brasil.

Os hóspedes podem se deliciar com a beleza dos exuberantes jardins tropicais, têm acesso ao campo de Golfe Punta Espada, uma marina, estábulos, um centro equestre com campos de polo e pesca de classe mundial. "Cap Cana é verdadeiramente um paraíso ecológico desenvolvido para a vida elegante e com as altas expectativas dos viajantes sofisticados de hoje em dia", afirmou Alejandro Zozaya, CEO da Apple Leisure Group.

A estratégia de crescimento agressivo da AMResorts possibilita entregar excelentes ofertas de férias de luxo em novos e excitantes destinos, como desempenha um papel fundamental em nosso desenvolvimento e sucesso”, disse Javier Coll, Vice Presidente e diretor de estratégia da Apple Leisure Group.

O presidente da República Dominicana, Danilo Medina, presidiu a cerimônia oficial de corte de fita durante a abertura do resort, acompanhada por John Mullen, presidente do MREH; Alejandro Zozaya, CEO da Apple Leisure Group; Gustavo Montalvo, Ministro da Presidência; Francisco Javier García, Ministro de Turismo da República Dominicana; Tim Mullen, Investidor MREH; Jeff Mullen, Investidor MREH; José Ramón Peralta, Ministro Administrativo da Presidência; Simón Lizardo, Gerente Geral da BanReservas; Matt Mullen, Investidor MREH; John Hutchinson, COO da Apple Leisure Group e Gonzalo del Peon, Presidente da AMResorts.

Veja mais: http://www.secretsresorts.com.br/cap-cana


Fonte: Assessoria