AMResorts aposta em investidores espanhóis para sua expansão

Empresa de operações hoteleiras do Apple Leisure Group, a AMResorts fortalece estratégia de expansão que já triplicou sua carteira de resorts em apenas quatro anos.

Entre as iniciativas, a empresa norte-americana aposta em investidores espanhóis. Reforçando tal discurso, líderes do grupo se reuniram em uma conferência intitulada "AMResorts e o futuro do All Inclusive: como a inovação é capaz de maximizar valor e transformá-lo em uma fórmula sucesso”, que seduz os mais exigentes turistas. Na ocasião, também participaram da Feira Internacional de Turismo (FITUR), na Espanha, onde reforçaram mais uma vez o foco do Apple Leisure Group em estabelecer contato com potenciais investidores para ajudá-los a aumentar a carteira de resorts no Caribe.

100 até 2020

Mesmo registrando forte crescimento nos últimos anos, a empresa espera em breve já triplicar o número de resorts. Hoje, opera 52 resorts de luxo em 23 destinos em seis países diferentes, no entanto, as metas de expansão incluem chegar em novos destinos: St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Colômbia, e com o objetivo de chegar em 100 resorts até 2020.

Forças individuais, poder coletivo

O Apple Leisure Group ocupa uma posição única na indústria do turismo norte-americano, sendo a única empresa dedicada à hospitalidade com base em um modelo de integração vertical. Sua estrutura é baseada no conhecimento profundo de cada uma das seis empresas. Com o alcance incomparável da Apple Vacations, Travel Impressions e CheapCaribbean.com no campo da distribuição, Apple Leisure Group é o maior vendedor de pacotes de férias, inclusive para o México, República Dominicana e Jamaica, juntamente com os serviços de gestão e marketing da Amstar DMC, a maior empresa de gestão de destinos da República Dominicana e no México; além da popularidade de seu exclusivo programa de viagens - Unlimited Vacation Club®, a Apple Leisure Group resume o poder coletivo nos fortes pontos individuais.


Fonte: Assessoria