Amresorts amplia sua presença no México

O México é um importante destino para o grupo, comprovado pelo inúmeros resorts espalhados no País.

A AMResorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo, amplia sua presença no México, totalizando 39 resorts até 2019 na região. “Atualmente temos 18 resorts em Riviera Maya e Cancun e mais 14 resorts no pacífico mexicano. Além disso, estamos com mais sete resorts em construção e programado para abertura nos próximos anos*”, Ney Neves, Gerente AMResorts no Brasil.

O executivo acrescenta que o México é um importante destino para o grupo, comprovado pelo inúmeros resorts espalhados no País, entre eles nas regiões de: Akumal, Cancun, Costalegre, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya e Tulum.

Ney Neves

A estratégia de crescimento agressivo da AMResorts possibilita entregar excelentes ofertas de férias e entretenimento, além do foco em eventos, incentivos, casamentos, lua de mel e renovação de votos em excitantes regiões do México, trazendo o elevado conceito all inclusive por meio dos programas Endless-Privileges, Unlimited-Luxury e Unlimited-Fun”, garante.

Para os casais interessados, é possível realizar casamentos personalizados, com vista para o mar, elegantes decorações em lugares paradisíacos e até mesmo com uma cerimônia mexicana. “A renovação de votos e lua de mel também são bem procurados pelos hóspedes em todos os nossos resorts no México”, conclui Neves.

Veja lista com as novas inaugurações da AMResorts no México:

1. Zoëtry Chamela Costalegre, em Jalisco (México), com 120 quartos. *2019

2. Zoëtry Paamul Riviera Maya, Playa del Carmen (México) e com apenas 120 quartos. *2018

3. Secrets Riviera Cancun, Riviera Cancun (México) e total de 407 quartos. *2019

4. Breathless Playa del Carmen (México) e total de 700 quartos. *2018

5. Breathless Cancun (México) e total de 426 quartos. *2019

6. Now Riviera Cancun (México) com 534 quartos. *2018

7. Sunscape Cancun (México) com 400 quartos. *2018


Fonte: Assessoria