Bristol Hotéis & Resorts anuncia expansão

Novas unidades estão localizadas em Porto Alegre (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

A Bristol Hotéis & Resorts escolheu 2017 para ser o ano de uma expansão bastante agressiva de norte a sul do País. No primeiro semestre, a rede conseguiu levar sua bandeira para duas novas localidades, Belém (PA) e Teresina (PI). Agora, anuncia a chegada a dois novos municípios: Porto Alegre (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

“A estratégia de ampliação começou a ser traçada em 2015, com a meta de dobrarmos o número de empreendimentos em, no máximo, cinco anos. Aos poucos, estamos conseguindo executar esse planejamento, chegando a Estados onde ainda não tínhamos operações e buscando estar presente nas cinco regiões do País”, afirma Elayne Alves, diretora executiva da Bristol.

Para garantir o crescimento sustentável da marca, a aposta está na parceria com investidores que queiram oferecer aos hóspedes uma infraestrutura de qualidade, trabalhando sob uma bandeira já respeitada no mercado. “Somos reconhecidos pela estabilidade e transparência. Para nós é importante dividir esses valores com outros parceiros visando não apenas a expansão do nosso nome no mercado, mas a contribuição para o crescimento do setor como um todo”, afirma Milton Bento, diretor Comercial e de Novos Negócios da Bristol.

Os novos hotéis do portfólio – Bristol Binder, em Mogi das Cruzes, e Bristol Açores Premium, em Porto Alegre – começam a funcionar sob a bandeira no início de outubro. “Estamos em processo de adequação da comunicação visual para que atendam ao padrão Bristol. Toda a infraestrutura e equipe de atendimento serão mantidas. Mas vamos empregar o jeito Bristol de atender com excelência, sempre colocando o cliente em primeiro lugar, o que se tornou marca registrada de nossa rede”, explica Elayne.

Foco no mercado corporativo

A maior parte dos hotéis operados pela Bristol hoje é sob contrato de administração hoteleira e tem como foco os viajantes business. A rede acredita que ainda há uma alta demanda do público corporativo em várias localidades. Hoje, essa parcela representa 70% dos clientes da marca.

Com isso, a Bristol Hotéis & Resorts tem buscado investir em hotéis que já ofereçam infraestrutura para, além da estadia, comportar eventos de pequeno, médio e grande porte. “O turismo de negócios não está apenas nos turistas que circulam pelas cidades a trabalho. Envolve também as empresas que buscam organizar eventos corporativos dos mais diversificados. Esse é um nicho no qual temos expertise e queremos continuar crescendo”, diz a diretora executiva da rede.

Fonte: assessoria