Costa do Sauípe aposta em nova campanha corporativa

Entre as novidades apresentadas na 45ª edição da ABAV Expo também estão a programação para Natal e Réveillon e novo espaço temático.

Apostando na recuperação do segmento MICE do mercado hoteleiro, a Costa do Sauípe promove durante a 45ª edição da ABAV Expo seu novo filme corporativo que ressalta a infraestrutura do destino para a realização de eventos de todos os portes, desde workshops, congressos, shows e ações esportivas, até festas e grandes confraternizações.

Com o mote “Seu evento merece esse paraíso”, a Costa do Sauípe, que já é consagrada como um dos principais destinos brasileiros para o turismo de lazer, quer reforçar durante a feira a campanha e seu know how no mercado corporativo, buscando atingir bons resultados para os próximos anos.

Apenas em 2016, Sauípe sediou mais de 70 eventos do segmento MICE de diversos portes, tendo em seu portfólio grandes realizações, como o AWID, uma das maiores organizações internacionais pelos direitos das mulheres, Congressos Brasileiros de Dermatologia e Endocrinologia, eventos de esportes radicais e etapa de campeonato brasileiro de Surf.

Aliando sua grande capacidade de hospedagem com as suas 40 salas moduláveis e a Arena Sauípe, maior e mais versátil espaço de eventos dentro de um Resort no Brasil, o destino acomoda confortavelmente mais de 3 mil pessoas com sistema all inclusive, três experiências de hospedagem e uma megaestrutura de lazer e entretenimento, com praias, piscinas, quadras poliesportivas, quadras de tênis, fazendinha, espaço náutico, trapézio de circo, restaurantes, bares, etc.

Novidades para o Verão na Costa do Sauípe

O destino também apresenta seus pacotes e programação para o fim do ano. Para o verão 2018, a novidade na Costa do Sauípe será o Circo da Villa, um espaço totalmente tematizado como um grande circo que será montado na Vila Nova da Praia, centrinho comercial, de entretenimento e ponto de encontro dos hóspedes de Sauípe. A programação será temática e intensa, em especial, para a criançada com muitos jogos, shows, atividades circenses e lúdicas, sempre com monitoria e funcionando até às 23 horas.

SERVIÇO

45ª ABAV Expo

Costa do Sauípe nos estandes da Resorts Brasil e do FOHB

Mais informações no site.

Fonte: Assessoria