Família é o perfil da maioria dos visitantes do Rio Quente Resorts

Página interativa na internet traz referências de séries e filmes e permite compartilhamento nas redes sociais.

Parte da campanha de marketing “Venha para o Inesquecível”, o Rio Quente Resorts lançou em junho uma nova landing page para estimular a interação com os clientes. Como principal atrativo, os visitantes respondem a um quiz que traça o perfil de cada cliente e identifica comportamentos e hábitos dos internautas. Com base nos resultados, o teste sugere as acomodações e programas mais adequados para cada hóspede.

Desde seu lançamento, os perfis que sobressaíram são família e aventureiro, correspondendo a 57% e 21% dos acessos, respectivamente. Para caracterizar estes resultados, o quiz traz figuras icônicas como Indiana Jones, para os de perfil aventureiro; Professor Girafales e Dona Florinda, para os casais apaixonados; a família Rock - personagens do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” -, para os de perfil família; e Harry Potter em um jogo de quadriball, para os esportistas.

Com o objetivo de valorizar a memória afetiva de seus clientes, intensificando as boas lembranças, a página também contempla uma área dedicada aos depoimentos de hóspedes e fotos postadas em redes sociais com a hashtag da campanha. “Queremos explorar as sensações e experiências dos nossos clientes e usá-las como ponto de partida para realmente entregar experiências fantásticas”, diz Flávia Possani, gerente de Experiência Marketing do Grupo Rio Quente.

A landing page “Venha para o Inesquecível” apresenta aos visitantes, ainda, uma linha do tempo que conta os mais de 50 anos de história e inovação do Rio Quente Resorts de forma lúdica. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência pmweb.

Acesse o site e confira seu perfil.

Fonte: Assessoria