Grand Palladium Imbassaí abre vagas em São Paulo e no interior da capital

Oportunidades são para Executivo de Contas e Gerente MICE

O Grand Palladium Imbassaí Hotel & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, anuncia a abertura de duas vagas: Executivo de Contas para o interior de São Paulo, e Gerente MICE para São Paulo.

Para a vaga de Executivo de Contas, o profissional deve ter nível superior completo, disponibilidade para viagem, além de conhecimento de mercado, experiência na área e proatividade. Para o cargo, espanhol é desejável. Há preferência para quem mora em Campinas, no interior de São Paulo. O profissional deverá trabalhar com as operadoras, agências de viagens e empresas corporativas.

O cargo de Gerente MICE demanda nível superior, residência em São Paulo (capital), disponibilidade para viagens, conhecimento de mercado e experiência na área, além de proatividade. Também é necessário domínio do espanhol para o profissional que terá como atividades a prospecção de MICE para Brasil e Caribe, a confecção de propostas e contratos e a intermediação em departamentos internos da empresa (central de reservas, financeiro, eventos, os hotéis etc).

Com salário compatível às práticas de mercado e bônus por objetivos, o Grand Palladium oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com.