Grupo Pratagy anuncia investimentos de 5 milhões de reais e apresenta programação para 2018

Grupo Pratagy que opera empreendimentos hoteleiros e de lazer em Maceió, anunciou investimentos de 5 milhões de reais.

Em evento exclusivo no último dia 13 para o trade de turismo – OTA´s e operadoras -, o Grupo Pratagy que opera empreendimentos hoteleiros e de lazer em Maceió, anunciou investimentos de 5 milhões de reais destinados a melhorias estruturais, operacionais e programação para os próximos meses, direcionados exclusivamente ao Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham.

A iniciativa faz parte do plano de negócios, expansão e crescimento do grupo, segundo explicaram, Mariana Mello, Gerente Geral de vendas e marketing, e Fernanda Amorim, Diretora, durante apresentação detalhada das mudanças que serão implementadas desde renovações nos apartamentos até o menu do restaurante, além das atrações para o Reveillon e o primeiro semestre de 2018.

Começando por um retrofit em 71% das acomodações (171 apartamentos no total), foram trocados mobiliário, decoração, enxoval, Tvs e na estrutura, toda a parte elétrica, além da instalação em alguns apartamentos de placas de aquecimento solar para a captação de energia sustentável. Áreas comuns do resort como o bar da piscina e a academia foram modernizadas e um deck foi colocado na praia para apresentações musicais, ao melhor estilo pé na areia.

E se a praia e as acomodações são importantes nas férias, quem escolhe um resort all inclusive para se hospedar certamente está pensando também na gastronomia. Nesse quesito, as novidades na reestruturação do cardápio do restaurante, com mais variedade de frutos do mar, petiscos, massas e sorvete, Show Cooking e forno à lenha para a produção de pizzas vêm acompanhadas de uma atenção especial ao público infantil, com buffet dedicado às crianças – inclusive aquelas com restrições alimentares - e da criação da Baby Copa, uma estrutura completa para atender na hora da papinha dos bebês.

O resort implementará ainda um Departamento de Qualidade, que visa mensurar a experiência do hóspede de acordo com os feedbacks recebidos.O serviço de atendimento ao hóspede, ou Guest Relations, também passou por reformulações e agora atua de forma mais ágil e eficiente. A programação do resort a partir do Reveillon também foi mostrada, com a festa Pé na Areia para a virada do ano, e temas como Ilha do Tesouro, Pratagy Folia, Fábrica de Chocolates, Em forma com o Pratagy e o Arraial para o primeiro semestre de 2018.

Fonte: Assessoria