Grupo Rio Quente lança campanha de vendas integrando as equipes comerciais de Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe

“Juntos Somos Gigantes” deve garantir um aumento de vendas de 35% na receita do grupo ao final de 2018.




Após a aquisição do complexo de Costa de Sauípe, a diretoria de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente apresenta sua primeira campanha de vendas unificada para envolver e engajar as equipes de Salvador e de Goiás.

"Juntos Somos Gigantes" é o mote da nova campanha de vendas que está sendo apresentada ao trade este mês e é destinada a premiar as agências pela superação das metas estipuladas para o período e os agentes pelas vendas realizadas. Além disso, contempla outras frentes como as agências de vendas de Hot Park, executivos de vendas, backoffice e colaboradores - todos em uma única direção para proporcionar experiências fantásticas aos clientes.

Com duração até 30 de novembro de 2018, a campanha é repleta de condições especiais. Segundo Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, as premiações - que contemplam viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e até mesmo vales-compras – serão um incentivo para um incremento de vendas na ordem de 35% em 2018.

Na campanha ´Juntos Somos Gigantes´, teremos momentos e iniciativas pontuais para incentivar a oferta pelos dois destinos, como: Rio Quente e Sauípe Day - descontos de até 20% para as agências de viagens; Corujão web , também em produtos específicos que serão divulgados nas contas do oficiais no Instagram dos dois destinos e por e-mail marketing horas antes do início da ação; e ainda, descontos nas lojas”, acrescenta Monteiro.

Com a unificação das operações, o Grupo projeta atingir uma receita bruta superior a R$ 600 milhões este ano. Para se cadastrar e ter mais detalhes sobre a dinâmica da campanha, acesse o site.

Fonte: assessoria