Grupo Rio Quente oferece novo serviço de consultoria em timeshare

Vacation Ownership Consulting foi lançado oficialmente no Seminário Adit Share

O Grupo Rio Quente, detentor do maior clube de férias da América do Sul, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), lançou seu mais novo produto. Trata-se do Vacation Ownership Consulting, serviço de consultoria prestado pelos executivos especializados desta unidade de negócio da empresa para os empreendimentos hoteleiros que têm interesse em ingressar na indústria de tempo compartilhado.

A Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para hotelaria, contribuiu para a criação deste novo produto e agora lidera o processo de prospecção de empreendimentos já consolidados. Os consultores do RQVC oferecem todo o seu know how, além de uma solução completa de timeshare para o investidor, desde a venda até o relacionamento pós-vendas com o cliente.

“Somos o grupo pioneiro no Brasil e o maior da América do Sul em tempo compartilhado. Gestão de vendas, pós-vendas, qualidade e toda expertise de gestão de operações deste serviço estarão disponíveis para parceiros que pretendem viabilizar operações de Timeshare no Brasil. O Grupo Rio Quente é referência nesse segmento e sinônimo de credibilidade e confiança”, ressalta Edson Cândido, gerente geral Experiência Vacation Ownership.

“A Mapie está confiante nessa parceria com o Rio Quente Vacation Club. Nosso papel será identificar a potencialidade dos hotéis e prospectá-los, enquanto os executivos do Grupo compartilham seus mais de 17 anos de expertise no segmento”, diz Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie.

O produto foi oficialmente lançado durante o Seminário Adit Share, pioneiro e único no País sobre propriedades compartilhadas e que reúne os principais players do setor, que aconteceu entre os dias 2 e 6 de setembro, em Maceió. A participação do Grupo também foi marcada pela presença do diretor executivo de experiência do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto, da gerente nacional de vendas do RQVC, Bruna Apolinário, do gerente geral experiência Vacation Ownership, Edson Cândido e outros membros da equipe RQVC, que participaram de diversos painéis de discussão, entre os temas: “O que o hoteleiro deve saber antes de entrar no mercado de timeshare”; “A importância do Gerente de Projeto para o sucesso de uma operação de propriedade compartilhada”, “Cliente Exigente e Satisfeito: A evolução do consumidor nos últimos anos”, entre outros temas.