Grupo Rio Quente renova estratégia de marketing

Nova campanha do Rio Quente Resorts e do Hot Park valoriza a memória afetiva dos clientes.

A nova campanha de marketing para as unidades de negócio de entretenimento e hotelaria do Grupo Rio Quente acaba de ser lançada. Sob o mote de dividir experiências (Share Of Experience), o Rio Quente Resorts e o Hot Park exploram as sensações e experiências vivenciadas por seus visitantes como ponto de partida.

“Na campanha de 2016, a proposta era acentuar os atributos do Rio Quente Resorts. Agora, nosso objetivo é intensificar as boas lembranças que os nossos clientes terão ao visitarem o nosso complexo”, diz Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas. “Esta comunicação também está alinhada com a nossa missão de proporcionar experiências fantásticas”, completa.

Criadas pela Agência Contém, as novas campanhas “Venha para o inesquecível” e “Diversão incomparável” têm suas divulgações divididas em veículos nacionais e regionais, este último com foco principal em Hot Park, e contará com filmes de 30 segundos para TV, spots de rádio e anúncio impresso em revistas, além de uma estratégia digital, com Google Ads, Facebook Ads, Instagram e a criação de uma Landing Page onde os clientes, através de um quiz, conseguirão identificar o seu perfil de viajante de uma maneira interativa. “Por meio da Landing Page, além de podermos traçar um perfil do nosso cliente, ele próprio poderá descobrir qual o seu perfil de viajante ao compartilhar algumas respostas de comportamento e hábitos. Este será um canal único de conteúdo para que os visitantes compartilhem seus momentos e suas experiências no complexo”, explica o diretor.

Rio Quente Resorts

Os veículos escolhidos para as campanhas são: revista Viajar pelo Mundo; os canais Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Gloob, Discovery Home & Healty, TNT, Megapix, Telecine, entre outros; e rádios de São Paulo e cidades ao entorno do complexo como Goiânia, Uberlândia e Brasília.

Localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resorts possui uma completa estrutura de hoteleira e de entretenimento, em um espaço com mais de 497 m² cercado pela natureza exuberante do cerrado brasileiro. Considerado um dos maiores complexos turísticos da América Latina, é composto por oito hotéis e é o único resort a oferecer três parques – Hot Park, eleito um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor, o Eko Aventura Park e o Parque das Fontes, com piscinas naturais de águas quentes e correntes que circulam por todo o complexo e proporcionam experiências inesquecíveis para crianças e adultos. Além disso, com uma ampla programação, o complexo é pioneiro no País no conceito after six, com atividades 24 horas todos os dias da semana.

Hot Park

Veja os filmes: Rio Quente ResortsHot Park

Fonte: Assessoria