Grupo inicia venda de apartamentos do Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference e Revival Spa

Com conceito inovador na área de saúde, hotel terá investimento de R$ 92 milhões de reais e deverá ser inaugurado em abril de 2018.

O Grupo Vila Galé, um dos grupos hoteleiros mais prestigiados do mundo, inicia a venda de apartamentos de seu mais novo empreendimento turístico e imobiliário quatro estrelas, o Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference e Revival Spa, nos arredores de Lisboa, em Portugal. Com conceito inovador na área de saúde e wellness para famílias, o hotel terá um spa com programas personalizados para reeducação alimentar para adultos e crianças, tratamentos anti-aging, anti-estresse e até para deixar de fumar. Consultas com médicos especialistas em nutrição, dermatologia, odontologia, ortopedia e fisioterapia e exames, como check-ups completos, serão oferecidos aos hóspedes.

Estamos sempre investindo em conceitos que se diferenciam no mercado. É o caso do Vila Galé Sintra, projeto único pela oferta que terá ao nível da alimentação equilibrada, mas gourmet, programas estéticos, médicos e serviços diversos para todas as idades. Normalmente, estes produtos da área de saúde são para desfrutar sozinho, porém, o nosso será voltado para famílias. O objetivo é trazer aos nossos hóspedes um estilo de vida mais ativo, ao ar livre e saudável, num ambiente descontraído, diferente de uma clínica ou hospital”, enfatiza Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé.

Com inauguração prevista para abril de 2018 e investimento estimado em R$ 92 milhões de reais, o empreendimento terá 48 apartamentos disponíveis para a venda; além de 77 quartos duplos e 59 apartamentos voltados para hospedagem. Localizado em Sintra, nos arredores de Lisboa, o hotel está nas proximidades da Paisagem Cultural de Sintra, região considerada Patrimônio da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Brasileiros buscam, cada vez mais, investir em imóveis em Portugal

Segundo dados da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), o Brasil é o terceiro país que mais adquire imóveis no país luso, atrás apenas da França e do Reino Unido. Ao todo, a cada cem imóveis vendidos para estrangeiros, dez são para brasileiros, de acordo com estudo realizado no segundo trimestre de 2016.

As similaridades culturais entre ambos os países, como a língua e gastronomia, e o fato de Lisboa ter um custo de vida, em média, 30% abaixo das capitais europeias, e ser a 7º melhor cidade para investir em imóveis do continente, são alguns dos fatores que contribuem para o índice.

Fonte: Assessoria