La Torre Resort recebe famtour da Visual-RS

Os agentes ficaram hospedados de 19 a 23/11 para vivenciarem a experiência La Torre.

O La Torre Resort de Porto Seguro (BA) recebeu um famtour de 15 agentes de viagens da Visual provenientes das cidades de Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul. O grupo foi acompanhado pelo gerente comercial da Visual Porto Alegre, Mauro Coden Bernardes. Os agentes ficaram hospedados de 19 a 23/11 para vivenciarem a experiência La Torre. Na noite do dia 22/11, os agentes tiveram a oportunidade de participar de uma programação muito especial, na qual puderam apreciar a belíssima apresentação da orquestra BAMUPS, seguida de um jantar especial no Restaurante Á La Carte.

A supervisora de reservas Trade do La Torre Resort, Samili Carvalho, comentou a vinda dos agentes: “É de extrema importância estarmos alinhados com os nossos agentes”, destacou ela. “Precisamos envolver e comprometer esse agente visitante. Nossa expectativa atualmente ao receber um famtour é de estreitar a relação entre o viajante, o agente e o Resort”, completou.

De acordo com Samili, não se trata apenas de receber agentes de viagens, mas sim clientes com o mesmo potencial do público final. “A experiência que proporcionamos, associada aos cenários paradisíacos, promoverá uma imersão natural capaz de induzir, convencer e principalmente transmitir a sensação de realização pela escolha do destino e do serviço”, explicou.

De forma geral, todos os agentes ficaram surpreendidos com os serviços oferecidos pelo La Torre.


Fonte: Assessoria