Malai Manso faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf

Empreendimento destaca aumento considerável na ocupação durante as competições realizadas em sua estrutura.

O segundo semestre de 2017 foi positivo para o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa – único resort all-inclusive e de categoria luxo no Mato Grosso, em meio ao cenário da Chapada dos Guimarães. No balanço de janeiro a dezembro, o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia, destaca o crescimento das competições de golfe que foram realizadas no campo do empreendimento, projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, especialista no esporte. Segundo ele, o 2º Torneio Malai Golf, realizado de 30 de novembro e 3 de dezembro, registrou 72 jogadores de diversos lugares do Brasil e também da Argentina. Também houve um aumento acima de 90% em ocupação durante os dois torneios que foram realizados no ano de 2017.

Para atingir o resultado positivo, Gouveia explica que as atividades de lazer ajudaram a aumentar a ocupação e tornar o campo do Malai Manso atrativo ao grande número de golfistas, profissionais e empresas ligadas à indústria do golfe. Outro ponto forte foi o processo de filiação que foi iniciado junto à Federação Paulista de Golfe, que esteve presente no último torneio, para avaliar toda a estrutura do campo.

“Com o sucesso do 2° Torneio Malai Golf, a competição entra oficialmente no calendário de eventos do Malai Manso Resort e, com a consolidação, esperamos entrar no calendário esportivo de golfe do Brasil”, destaca Ricardo Gouveia. O diretor já confirmou 4 torneios em 2018:

  • 3° Torneio Malai Golfe – 15 a 18 de março de 2018
  • 4° Torneio Malai Golfe – 21 a 24 de junho de 2018
  • 5° Torneio Malai Golfe – 13 a 16 de setembro de 2018
  • 6° Torneio Malai Golfe – 22 a 25 de novembro de 2018

Os vencedores do 2º Torneio Malai Golf foram Joaquim Cavalcante, na categoria juvenil, Tânia Regina Villar Fogaça, no feminino, e João Moraes, no masculino. Foram distribuídos troféus aos vencedores e brindes a todos os participantes. Os patrocinadores foram Saga, Land Rover, Jaguar, Audi, Unimed Cuiabá, Casa do Peixe e Águas Puríssima.

Para mais informações consulte o portal do Malai Manso ou ligue 65-2193-9999.

Fonte: Assessoria