Palladium Hotels & Resorts renova a marca The Royal Suites

Exclusivos a adultos, empreendimentos passam a se chamar TRS Hotels.





O grupo Palladium Hotels & Resorts acaba de anunciar uma renovação de marca envolvendo seus luxuosos hotéis exclusivos para adultos, os conhecidos The Royal Suites by Palladium que, a partir de agora, passam a ser chamar TRS Hotels, a marca é destinada àqueles que buscam uma experiência única e exclusiva para adultos e um serviço personalizado e de alta qualidade.

O rebranding, anunciado em Madri, na Espanha, traz uma nova aparência e mais elegância aos estabelecimentos assim como uma nova campanha de marketing e atualização do logotipo. Os TRS Hotels serão independentes do Grand Palladium Hotels & Resorts, mas manterão a missão do Grupo em oferecer a melhor experiência em hotelaria apenas para adultos e um serviço mais exclusivo e personalizado em seus hotéis na República Dominicana e no México, além do novo empreendimento em Costa Mujeres, com inauguração prevista para 2018.

O processo de modernização dos TRS Hotels impactará na contratação de mais colaboradores e num programa intenso destinado à formação desses profissionais. Além dos detalhes acima do padrão, essa reformulação de branding incluirá acomodação do tipo swim-up (com acesso direto à piscina), restaurantes temáticos com shows durante o jantar e Beach Clubs exclusivos que irão reforçar ainda mais o conceito de luxo da rede.

Além dessa reestruturação de marca, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, passará por um processo de renovação, iniciado em 1 de julho e que segue até 15 de novembro. O projeto inclui a modernização total das acomodações, quartos do tipo swim-up, novos restaurantes à la carte, piscina “infinita”, a integração com as acomodações do antigo Grand Palladium Riviera Resort & Spa e a abertura de um Beach Club (clube privativo na praia). O TRS Turquesa, em Punta Cana, também passará por mudanças, incluindo a construção de um Beach Club, com abertura prevista ainda neste ano, em 1 de dezembro.

Juntamente com a atenção especial em todos os detalhes de luxo, a hospitalidade única e as novas ofertas de entretenimento nos Beach Clubs, a redefinição da marca visa oferecer uma atenção especial com objetivo de satisfazer as necessidades específicas de cada hóspede. “O Palladium Hotels & Resorts segue em desenvolvimento. E, na esteira desta estratégia, o TRS Hotels se posiciona na vanguarda neste segmento, buscando manter a máxima satisfação dos seus clientes”, diz Paep.

O TRS Yucatán e o TRS Turquesa passarão pelo processo de rebranding online em julho, já com o novo logotipo, que mescla simplicidade com refinamento, para apresentar seus mais novos e melhores hotéis destinados somente a adultos. A reformulação deve ser concluída ainda em 2018.

Fonte: Assessoria