Quality Resort Itupeva anuncia novo gerente geral

Rodrigo Miluzzi assume o cargo com o desafio de fazer do empreendimento uma das melhores opções para eventos e lazer do interior paulista.

O Quality Resort Itupeva, localizado em Itupeva, a 50 minutos de São Paulo e 30 minutos de Campinas, anuncia Rodrigo Miluzzi como novo gerente geral do empreendimento. Antes diretor de vendas, ele assume o novo cargo com desafios e expectativas de fazer do empreendimento uma das melhores opções para eventos e lazer do interior paulista.

Graduado em Turismo e com grande experiência em hotelaria, Miluzzi está em sua segunda passagem tanto pela Atlantica Hotels, que administra o empreendimento, quanto pelo Quality Resort Itupeva. Seu primeiro trabalho na rede foi no Departamento de Cadastros Corporativos. De lá, seguiu para o Comfort Downtown, passando pelo Radisson Faria Lima, Quality Berrini e, por fim, trabalhou no Quality Resort Itupeva como gerente de vendas. Ao todo, Miluzzi passou 11 anos na rede e ficou fora dela por dois anos, quando atuou em outra empresa do ramo.

Rodrigo Miluzzi

“Essa é minha primeira experiência como gerente geral de um hotel e estou plenamente feliz pelo reconhecimento. É uma responsabilidade e um desafio grande, mas ao mesmo tempo é um estimulo na carreira”, afirma Miluzzi.

Ainda fechando o balanço do ano, o hoteleiro ressalta o crescimento que o hotel teve no primeiro semestre, lembrando oportunamente que a economia brasileira começou, há pouco, a se recuperar do período de instabilidade que enfrentou no ano passado.

Até junho deste ano, o Quality Resort Itupeva registrou aumento considerável em ocupação, receitas de A&B e receita total, com crescimentos de 24,8%; 25,1% em e 19%, respectivamente. “A partir de minha experiência quero poder contribuir para melhorar e motivar ainda mais as equipes do hotel para que todos continuem a desempenhar da melhor forma possível seus cargos dentro da empresa”, finaliza Miluzzi.

Fonte: Assessoria