RCI entrega Silver Crown ao Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Resort recebe a premiação na avaliação dos sócios.





A RCI – Resort Condominiums International – empresa líder mundial em intercâmbio de férias realizou, a entrega da premiação Silver Crown ao empreendimento Cana Brava All Inclusive Resort como um dos destaques do ano de 2016. O encontro reuniu as equipes de vendas e do pós-vendas do resort e, na ocasião, Rafael Espirito Santo, diretor Comercial do Cana Brava, junto a Rui Aires, diretor Comercial do Vip Club, receberam a Placa de reconhecimento.

“O Cana Brava Resort teve um desempenho expressivo no último ano, o que reforça o ótimo trabalho que as equipes têm realizado”, diz Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil. “Com certeza este reconhecimento coloca o empreendimento em evidência e contribui para alavancar ainda mais o turismo da região nordeste”, reforça Carolina.

O evento, realizado no próprio Vacation Club, no Cana Brava, contou também com a presença do gerente da Sala de Vendas, Augusto Nobre, e a equipe da RCI Brasil, que teve a oportunidade de se atualizar com o Treinamento Institucional sobre RCI®, e as características do intercâmbio de férias.


Para conquistar a premiação Silver Crown são levados em consideração cinco principais quesitos (check in/out, hospitalidade, manutenção da unidade e do Resort e a limpeza).

“É uma honra receber este prêmio da RCI porque comprova que a nossa parceria é efetiva e sempre nos traz excelentes resultados”, afirma o Diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort, Rafael Espírito Santo, que completa: “este reconhecimento motiva nossa equipe a continuar desempenhando um trabalho de vendas com exímia excelência".

Fonte: Assessoria