RCI premia equipe comercial do grupo Grandes Lagos Thermas

Evento no empreendimento reconheceu os destaques em diferentes categorias
Premiados da noite

A RCI – Resort Condominiums International – empresa líder mundial em intercâmbio de férias realizou, em 21 de dezembro, uma premiação no complexo Grandes Lagos Thermas pelos resultados de vendas em 2016. No evento foram premiados os dois destaques em cada categoria – captadores, liners e closers da sala de vendas do empreendimento. “Para nós do Grandes Lagos, a parceria com a RCI é tida como uma grande conquista que se estende, principalmente, aos nossos clientes. Poder oferecer um intercâmbio desse porte, nos torna grande também”, reforça João de Deus, Diretor operacional do Grandes Lagos. “A premiação é algo extremamente motivador para todos da equipe, não apenas aos ganhadores. Essa iniciativa desperta na equipe o desejo de despontar para as próximas premiações.”

Premiados da noite

O Grandes Lagos Thermas foi fundado em 2012 e conta com 14 mil sócios que adquiriram ao longo de sua história passaportes do parque aquático em operação. Em 2016, o grupo afiliou o seu primeiro projeto de Multipropriedade à RCI, o então Grandes Lagos Chalés, vendido em sua totalidade. Este ano de 2017, o grupo renovou a sua parceria com a RCI afiliando seu segundo empreendimento Grandes Lagos Bangalôs. Localizado no interior de São Paulo, na cidade de Santa Clara d’Oeste, o complexo formado por dois empreendimentos e parque aquático fica em uma região privilegiada, próximo a três rios: Rio Grande, Paranaíba e Paranazão, onde é possível praticar a atividade de pesca e esportes aquáticos.

No evento estiveram presentes os proprietários do empreendimento, Jorge Abukater, Maura Abukater e Adriane Abukater, além de Paula Bueno, executiva de contas RCI, Marcos Ravagnani, executivo de novos negócios da RCI, Joaquim Neto, da Tendência Consultoria e João de Deus, diretor operacional do Grandes Lagos Thermas.

Para Jorge Abukater “o evento foi extraordinário e muito motivador. A repercussão com a equipe foi ótima, eles se sentiram muito reconhecidos. Com certeza foi um encontro produtivo e que realmente consagra o que aconteceu este ano, com excelente performance - vendemos acima de nossas metas de equipe.”

Para Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil, a premiação é importante por valorizar o profissional da sala de vendas, além de “reconhecer o trabalho fundamental desses profissionais para o crescimento do empreendimento e indústria. ”