Rede Monreale Hotels marca presença na 21ª AVIRRP

Evento da Associação da Agências de Viagens de Ribeirão Preto acontece nos dias 4 e 5 de agosto.

A rede Monreale Hotels, reconhecida pelo atendimento diferenciado, charme e personalidade de seus hotéis, participará da 21ª AVIRRP – Associação da Agências de Viagens de Ribeirão Preto, nos dias 4 e 5 de agosto, das 13h30 às 19h, no centro de eventos Taiwan, localizado na Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 - Royal Park.

Segundo Artur Leite, gerente geral do Monreale Hotel Ribeirão Preto, este evento é uma oportunidade para apresentar a marca e seus diferenciais ao público, em especial o Monreale Hotel Resort, localizado em Poços de Caldas e reconhecido entre os melhores hotéis para a família no Brasil. “Estamos sempre em busca de parcerias e negociações para quaisquer unidades, principalmente para o Resort que é nosso carro-chefe, para vendas em período de férias e final de ano”, destaca Artur.

Para o público que visitar o estande do Monreale Hotels, estará à disposição um saboroso café e um delicioso doce de leite, ambos especialidades da culinária mineira, gastronomia referência da rede.

Além do Monreale Hotel Ribeirão Preto, a marca conta com o Resort para hospedagem padrão superior, um hotel no segmento budget: SonoHotel Glicério Campinas, três hotéis de categoria midscale - localizados nas cidades paulistas de Guarulhos, São José dos Campos e Campinas. Saiba mais: monrealehotels.com.br.

Fonte: Assessoria